segunda-feira, 19 de março de 2018

América do Sul bate de virada o Dragões


Atacante Erivaldo comanda a vitória do América do Sul fazendo Hat-Trick 

Abrindo a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018,  domingo (18/03). O confronto era decisivo, valendo a vaga para a fase eliminatória da competição. A equipe do América do Sul FC de São Caetano do Sul se classificou após bater de virada, por 5 a 2, o Dragões FC do Jardim Bandeirantes, a partida aconteceu na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia.



O Dragões precisando da vitória e de gols, entrou no primeiro tempo com tudo e foi para o ataque. O meio campista Paraíba fez grande jogada individual e tocou para Nego sozinho fazer o gol, Dragões 1 a 0 América do Sul.

E o Dragões ampliou o marcador, outra excelente jogada de Paraíba, saiu fazendo a fila e tocou para o lateral direito Gu, que bateu sem chances para o goleiro Cherão, gol do Dragões  2 a 0 América do Sul.


Com a vantagem e precisando de mais gols para se classificar o Dragões continuou o bombardeio. O time teve varias chances de fazer uma boa vantagem, chegava fácil, mas começou a perder um gol atrás do outro.

E a bola pune,  o América do Sul foi para o ataque no fim do primeiro tempo e conseguiu diminuir o placar. Jogada de Fernandinho que recebeu o passe e tocou na medida para o atacante Erivelton fazer o gol, América do Sul 1 a 2 Dragões.  

Depois de um primeiro tempo bom o Dragões não veio bem para o segundo tempo e o América do Sul se aproveitou. Chegou ao gol de empate em jogada do meio campista Maraca, que achou livre de marcação o atacante Erivelton que fez o seu segundo gol na partida, América do Sul 2, Dragões 2.


O gol da virada veio logo em seguida, outra boa jogada de Fernandinho o garçom da rodada tocou para Erivelton fazer o seu terceiro gol na partida, América do Sul 3 a 2 Dragões.

Já o quarto gol do América do Sul veio pela direita, Leo recebeu, teve calma de fitar o zagueiro e bater no cantinho do goleiro Dida, que não conseguiu evitar o gol, América do Sul 4 a 2 no Dragões.

E pra fechar a goleada, Japa recebeu passe na esquerda e tocou para Vitor que cortou o zagueiro e bateu tirando do goleiro Dida, quinto gol do América do Sul.



Com a boa vitória a equipe do América do Sul se classificou para fazer eliminatória da competição, já o Dragões que precisava dos gols, ate começou bem a partida abriu 2 a 0, e acabou tomando uma virada amargosa e se despediu da copa.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário