sexta-feira, 9 de março de 2018

Bafômetro de Parelheiros é campeão da 1ª Copa Jorjão


Novo Marilda sofre empate e o título foi disputado nos penais



Neste ultimo domingo (04/03) o time do Bafômetro da região de Parelheiros sagrou-se campeão da 1ª Copa Jorjão.  

Depois de empatar no tempo normal com o Novo Marilda/Jd. Marilda em 2 a 2,  venceu nas dramáticas penalidades por 3 a 2. 

Em jogo realizado no campo do Jusa em Parelheiros extremo sul de  São Paulo.




Em clima de muita festa as equipes foram recebidas para este grande duelo de futebol, com presença de um bom publico. O Bafômetro embalado com a bela campanha é o atual campeão da Copa Raça 2017. 

Enfrentando a jovem equipe do Novo Marilda muito qualificada, que mostrou sua força em campo num grande jogo, que nem mesmo a forte chuva tirou o brilho dos dois times.


         Time do Bafômetro F.C/Parelheiros

A equipe do Bafômetro saiu na frente, em jogada de velocidade, troca de passes pela direita Kelvin estufou a rede, 1 a 0. Não demorou muito o Novo Marilda empatou num cruzamento da esquerda, Geraldo fez 1 a 1. 

Fazendo uma grande partida na primeira etapa o Novo Marilda desempatou  em cobrança de falta com barreira, lá da intermediária, William cobrou com perfeição na gaveta um golaço; 2 a 1.


  CLIQUE NA FOTO PARA MAIS IMAGENS
  Time do Novo Marilda F.C/Jardim Marilda



Na segunda etapa a emoção continuou com as duas equipes jogando em alta velocidade, as oportunidades de gol foram criadas, mas foi o Bafómetro quem balançou a rede empatando a partida. 

Foi em um contra ataque que Boleta fez, 2 a 2 placar que levou a partida para as dramáticas penalidades e o Bafômetro venceu o Marilda por 3 x  2.  

Debaixo de muita chuva para complicar e dificultar as coisas, assim foram as penalidades cobradas; Novo Marilda: Tetê e Eri converteram; William, Crispin e Nem perderam.

Cobranças Bafômetro: Fernando Bispo, Biba e Leko converteram; Japonês e Hugo perderam.


              VÍDEO MELHORES MOMENTOS




O melhor jogador da partida foi Douglinha do Bafômetro, destaque também para as boas atuações dos goleiros; Choko do Bafómetro sempre eficiente em penalidades e Gaspi também um gigante em campo, alem  de William atacante que fez um golaço de cobrança de falta com barreira.




Ficha técnica
Campo Arena Jusa (Campo do Jusa) Parelheiros, São Paulo -SP
Data/ Hora: 04/03/18 – 12h00
Arbitro: Paulo Rossy
Assistente l: Antonio N. Santos
Assistente ll: Messias
Gols:Kelvin, Boleta (Bafômetro),Geraldo, William (Novo Marilda)

Bafômetro Futebol Clube/Parelheiros:12-Choko, 2-Kelvin ,3- Nathan ,4- Fernando Bomba, 5-Hugo 6- Gustavo,7- Júnior ,8 -Boleta, 9- Douglinhas, 10- Japonês,11- Matheus- Reserva:17- Biba, 18- Fernando Bispo, 14- Buiu, 16- Maicom , 20- Leko,13- Mateia-Digite uma mensagem- Técnico: Ronaldo- Presidente: Douglinhas

Novo Marilda Futebol Clube/Jardim Marilda:1-Gaspi, 2-Erki, 3- Tetê, 4-Pernambuco, 5-Cristiano, 6- Teco, 8- Kenia, 9-Graldo, 10- Crispim, 11-William, 20-Eder, "0 Menor",  17- Victor, 18- Galego, 16- Nailton 19-Lucas, 15- Nem-Banco de reservas:-Técnico: Santista 

Reportagem: Chicão/Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário