segunda-feira, 12 de março de 2018

Brasília é só alegria, invicto e classificado


Fechando no sábado (10/03) a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia. No duelo entre as equipes do Brasília FC do Jardim São Luiz e Cantareira FC do Heliópolis deu os brasilienses por 4 a 1.



No primeiro tempo a equipe do Cantareira começou melhor, se apresentando pro jogo e criando algumas chances claras pra abrir o placar. Só que na hora da conclusão tinha uma muralha chamada Hugo, o goleiro fez a diferença com grandes defesas, segurando o resultado de zero a zero.

E na etapa complementar o Brasília depois de ter sofrido pressão encaixou o time, conseguiu desenvolver seu bom futebol e os gols foram aparecendo.

O primeiro saiu do chute de fora da área do meio campista Braz, o goleiro Dida fez a defesa parcial e no rebote o atacante Pintinho fez o gol, Brasília 1 a 0 no Cantareira.


Logo em seguida veio o segundo gol e foi um golaço de Denis, que recebeu passe na entrada da área, deu um lindo toque encobrindo o goleiro 2 a 0.

Já o terceiro foi pela direita, depois de bom lançamento de Rogerinho para Everton que foi na linha de fundo e cruzou para Maurilio fazer o gol.

E na cobrança de pênalti o meio campista Felipe fez o dele, soltou a bomba no meio do gol, sem chances para Dida, gol do Brasília e 4 a 0  no placar.


O gol de honra do Cantareira veio com artilheiro Churrasco, recebeu passe dentro da área e bateu no canto sem chances para o goleiro Hugo.


Com a vitória o Brasília somou nove pontos e se classificou para a fase de eliminatória mas ainda tem um jogo contra o Vila dos Treze/Jardim das Rosas  no dia 24 de março. Já o Cantareira busca a classificação na ultima rodada jogando no mesmo dia contra o já eliminado Gatusa/Guarapiranga.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário