domingo, 11 de março de 2018

Placar apertado e gol contra dão vitória ao Regina em cima do Novo Sapopempa


A equipe de Pirituba não depende mais de si para ficar com a vaga

Na Super Sexta, dia 09, foi dia de jogo pelo Grupo D na Super Copa Pioneer 2018. E o Jardim Regina venceu por 1 a 0 o Novo Sapopemba na Arena CDC Parque Dorotéia.

A noite estava agradável e a torcida Saci Terror do Sapopemba fazendo aquela festa. Mas em campo a equipe saiu derrotada, era o seu quarto jogo e a chance de já se classificar.




O jogo

Começo muito bom, duas equipes em campo decididas a jogar. O Regina mostrava sua técnica com bons passes e até algumas firulas dos jogadores, mas o técnico Bolinha pedia seriedade em campo. O time teve um desfalque aos sete minutos, Paulinho sentiu a coxa e deu lugar para Lucas.

O Novo Sapopemba é um time muito rápido e jovem, mas não estava numa noite iluminada no quesito acerto de passes. Vale destacar que as duas defesas estavam bem arrumadas.



No primeiro tempo as chances reais foram poucas já que ficou muito truncado e com erros de arremate. Mesmo assim o time de Pirituba foi mais incisivo e jogou melhor o primeiro tempo. A melhor chance foi para o Regina, numa recuada da defesa do Sapopemba para o goleiro Kaique que furou e a bola passou pertinho do pé da trave.

No segundo tempo o Regina foi logo se impondo e fez o gol da vitória aos três minutos e meio. Falta na direita, Bruno cruzou no centro da área e o zagueiro Alex resvalou a cabeça e fez contra, 1 a 0.

A partir do 15’ o técnico Juninho do Sapopemba pediu para o time avançar e encurtar os espaços. O jogo era daqueles corridos e as bolas paradas de escanteios e faltas foram uma constante. O Novo Sapopemba foi guerreiro e atacava sem parar, teve um segundo tempo melhor e até merecia empatar.



O Regina tocava a bola e valorizava cada faltinha e ganhava o máximo de tempo com placar a seu favor. Usava da habilidade de Roni e do sempre guerreiro Muca.

O jogo foi ficando mais apreensivo e faltoso, o árbitro Junior Santos teve que abrir o bolso e distribuir os cartões (no jogo um total de sete amarelos e dois vermelhos).




As coisas se complicaram mais aos 28’ depois que o volante Ivanor tomou o segundo amarelo em uma entrada dura em Sabotagem e foi expulso. E já no final o zagueiro Fabio se estranhou com atacante Mumu e no lance seguinte entre os dois, sobrou um braço no rosto do atacante e Fabio também foi expulso.

Mas ficou assim, um placar magro, gol chorado, porém que valeram três pontos importantes para o Jardim Regina.

No dia 24 de março tudo será decidido no Grupo D, na última rodada. O Regina enfrenta o Falcões da Vila Prudente e joga por um empate. E o Nacional de Caieiras pega o já desclassificado Galo Real do Jardim Ângela. Caneta na mão e olho no saldo de gols.










Ficha Técnica



Local/Hora/Data: CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 20h30 – 09/03/2018

Árbitro: Junior Santos

Assistente I: João Batista

Assistente II: Dênis Gonçalves

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Alex (contra)  

Jardim Regina Esporte Clube/Pirituba: 1-Xuxo; 2-Paulinho (14-Lucas), 3-Nunes,4-Augusto, 5-Robério,19-Roni,8-Fô, 9-Preá (22-Rubão), 10-Muca (11-Mumu) e 13-Coquinho (18-Sabotagem) – Suplentes: 6-Lima e 7-Lobinho - Técnico: Bolinha– Auxiliar: Vítor

Esporte Clube Novo Sapopemba/Fazenda Juta: 1-Kaique; 2-Nogan, 3-Alex, 4-Fabio,6-Leo (22-Romarinho), 19-John (23-Peruca), 20-Ivanor, 8-Nogueira (25-Bena), 10-Nego (7-Dudu), 11-Junior Paraíba e 9-Digo – Suplentes: 12-Jó, 16-Bruno, 15-Raul -  Técnico: João – Auxiliar: Juninho

 Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário