quarta-feira, 14 de março de 2018

Beira Rio e Vira Copos empatam em 2 a 2 na Super Copa Pioneer 2018



Fechando a rodada de sábado (10/03) no ultimo jogo do Beira Rio/Vila Brasilina já sem chances de classificação, não deu mole e empatou em 2 a 2 contra o Vira Copos FC de Pirituba. A partida aconteceu na Sede Azul no campo do Doroteia pelo Grupo C.


A equipe do Beira Rio jogou muito contra o Vira Copos, que precisava da vitória para ir a fase eliminatória da copa, mas sofreu e empatou, deixando a vaga pra ser decidida no próximo e ultimo jogo.


O gol do Beira Rio saiu ainda no primeiro tempo na bola parada, em cobrança de falta, Juninho cobrou a bola bateu na barreira e no rebote o próprio pegou e deixou João Gêmeos na cara do gol pra fazer 1 a 0.


Nem deu tempo do Beira Rio comemorar o gol, levou o empate, o meio campista Pardal lançou Bruno que fez o giro em cima do zagueiro e bateu cruzado no cantinho.  O goleiro Danilo foi nela mas não conseguiu fazer a defesa, Vira Copos 1 a 1 Beira Rio.   


Já no segundo tempo o Vira Copos pressionava mais, só que não conseguia chutar no gol, teve varias chances desperdiçadas.


O Beira Rio que estava tomando pressão, teve que tomar uma atitude, foi aí que o técnico Peu mexeu no time. Pegou a defesa do Vira Copos aberta e Inseto na primeira “picada” na bola, já fez o gol, Beira Rio 2 a 1 no Vira Copos.

De novo atrás do placar o Vira Copos teve que correr muito e o gol de empate veio novamente dos pés do atacante Bruno. Ele recebeu dentro da área, teve a calma de goleador, fintou o goleiro e soltou a bomba, fazendo um belo gol, dando números finais par a partida, Vira Copos 2, Beira Rio 2.



Com esse empate a vaga só será decidida na ultima rodada, o Vira Copos tem cinco pontos, joga contra o líder Favela do Heliópolis que tem sete pontos, o Favela jogando pelo empate.

A outra partida do grupo é entre Bafômetro/Heliópolis que pega o Gallo de São Mateus, o Gallo com quatro pontos dependendo de uma vitória e torcendo para que o Favela empate ou ganhe do Vira Copos.  

O Bafômetro de Heliópolis tem chances menores (dois pontos), terá que vencer seu jogo com uma boa margem de gols e torcer por um triunfo do rival Favela. Tudo é possível e a última rodada será eletrizante.




Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos do gol: Lucas Ribeiro - FCS - Créditos das fotos: Fabio Baruk 


2 comentários:

  1. Grande jogo agora é torcer por uma vitoria do vira contra o favela e assim conseguir a classificação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentario Magal..é isso ai....olho no jogo e no futebol da quebrada

      Excluir