terça-feira, 27 de março de 2018

Santa Emília é campeão da 1ª Copa Martins Neto Série B 2017/2018


Domingo (25) de decisão na 1ª Copa Martins Neto Série B 2017/2018, onde a disputa foi entre as equipes do Santa Emília FC do Embu e AA Parque Regina.  A bola rolou no CDC Décio da Silva e o Santa Emília se consagrou campeão após vencer por 2 a 1.



Santa Emília e AA Parque Regina ambos com a vaga já garantida na elite da Copa Martins Neto Serie A desse ano de 2018. E o duelo foi emocionante pela disputa do caneco.

Clima de festa, arquibancada lotada e quem se deu melhor foi a torcida do Santa Emília que viu o time jogar muito o primeiro tempo e ser campeão.



Com a bola rolando logo de cara aos dois minutos o Santa Emília abriu o placar. Chutão pra frente, a zaga do Parque Regina bateu cabeça e a bola sobrou limpa para o atacante Andrezinho acertar o chute de primeira. Foi no cantinho do goleiro Iran que não conseguiu fazer a defesa, gol do Santa Emília 1 a 0 no Parque Regina.

A equipe do Parque Regina sentiu o baque e não conseguiu fazer o seu melhor jogo, começou a sofrer pressão do Santa Emília que foi com tudo para o ataque querendo ampliar o marcador e foi um festival de gols perdidos.



O segundo gol do Santa Emília saiu de uma jogada pela direita, Andrezinho cruzou e debaixo do gol, Fabiano só escorou pro fundo da rede, 2 a 0.

No segundo tempo o Parque Regina perdendo teve que se mexer e o técnico Beto alterou o time. Quase diminuiu na cobrança de escanteio, Kaique soltou a bomba e o goleiro Lacerda fez um verdadeiro milagre espalmando para fora.


Tomando mais a iniciativa o AA Parque Regina conseguiu fazer o gol para incendiar a partida. Jogada individual de Giovanni que recebeu a bola na esquerda, cortou a marcação e bateu rasteiro. A bola desviou no meio do caminho e entrou sem chances para o goleiro Lacerda, 2 a 1 no placar.

Com o gol tomado o Santa Emília reforçou a marcação, fez um paredão a frente do goleiro Lacerda, não deixando os jogadores do AA Parque Regina chutar a gol.


E só foi esperar o apito final do arbitro para o Santa Emília comemorar o titulo da 1ª Copa Martins Neto B 2017/2018, já a boa equipe do AA Parque Regina ficou com o honroso vice-campeonato.







Ficha técnica:

Local: CDC Décio da Silva – Zona Sul – SP
Data: 25/03/2018 – Hora: 13h30
Gols: Andrezinho e Fabiano (Santa Emília) – Giovanni (AA Parque Regina)

Santa Emília Futebol Clube/Embu das Artes: 1- Lacerda; 23- Gui, 18- Bilo, 3- Tata, 6- Renan, 5- Caique, 8- Michel, 16- Dudu, 10- Dih, 9- Fabiano e 19- Andrezinho – Banco de reservas: 12- Rui; 16- Chapolim, 14- Frank, 21- Ronaldo, 2- Danilo, 13- Tony, 7- Nando, 15- Daniel, 11- Buiu – Técnico: Ivan

Associação Atlética Parque Regina: 1- Iran; 2- Rafinha, 3- Fabio, 4- Leo, 5- Loirinho, 6- Leandrinho, 10- Kaique, 14- Regis, 22- Del, 11- Erick e 9- Lovy – Banco de reservas: 13- Diran, 16- Paulo, 7- Andrinho, 8- Juninho, 15- Giovanni, 20- Julio, 19- Roger, 23- Luizinho, 17- Gabriel – Técnico: Beto

Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário