quinta-feira, 8 de março de 2018

Feliz dia dia das mulheres (varzeanas)






No dia das mulheres da várzea temos guerreiras de muitas personalidades, desde aquela que atende no balcão do bar, a que vem torcer e acompanhar o companheiro jogar.Tem a bandeirinha, tem a mesária, tem técnica também, temos jogadoras e atletas. As que seguram as pontas em casa nos finais de semana enquanto o companheiro completa o orçamento jogando na várzea.

As que lavam e passam os uniformes, as que tiram fotos e as que são diretoras de time. As que fazem parte da organização de campeonatos dando o apoio necessário, as motoristas e as empresárias...enfim mulheres são milhares cada qual com suas qualidades. Com seu jeito feminino dão um toque de sensibilidade em meio ao futebol, mas mostrando que também tem sua força interior.



Na Super Copa Pioneer poderíamos citar como homenagem os times que tem mulheres em seus nomes tais como: Regina (Jardim), Amália (União) e Maria Estela e as Santas: Lúcia, Emília e Amélia. Ah tem também Rosa (Jardim das Rosas) e Brasilina.

A América, Europa e a Brasília (Jardim) que também são nomes de mulher! Você não sabia?.  Temos a Esperança (G.E.), a Matilde (Vila), Ângela e Rosana (Jardim) e até uma Missionária! (Vila). Uma lembrança para a Júlia (Cidade) e Fernanda (Parque). Não podemos esquecer da Primavera e da nossa anfitriã, a Dorotéia.


Feliz Dia das Mulheres!!! 

Equipe Futebol da Quebrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário