segunda-feira, 26 de março de 2018

Brasília e Vila dos Treze empatam e se classificam


Sábado (24/03) zerando a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. Um empate em 2 a 2 que foi bom para ambas as partes, Brasília FC do Jardim São Luiz e Vila dos Treze do Jardim das Rosas. O palco verde foi a Arena Santa Amélia pelo Grupo C da competição.


Já classificado a equipe do Brasília estava poupando jogadores e sofreu muito, saiu perdendo e correu atrás do resultado ate conseguir empatar a partida.

E pelo lado do Vila dos Treze um simples empate servia, entrou em campo determinado e fez um excelente primeiro tempo, abriu o placar e ainda teve tempo de fazer o segundo gol, o que deu tranquilidade pro time.

O primeiro gol do Vila foi do meio campista Marcos M-10 que recebeu e só deu um tapa tirando do goleiro Mão de Onça, 1 a 0.


Ainda no primeiro tempo o Vila dos Treze ampliou o marcador, o goleador Marcos M-10 recebeu lançamento pela esquerda, invadiu a área e bateu. O goleiro Mão de Onça fez a defesa parcial. Mas no rebote o próprio Marcos M-10, mesmo caído no chão tentou chutar e acabou ajeitando a bola para Magela Ceifador empurrar pro fundo da rede, Vila dos Treze 2 a 0 em cima do Brasília.

No segundo tempo o time do Vila dos Treze jogou com a vantagem embaixo do braço e ficou na defesa administrando. Já o Brasília não se entregou, foi com tudo para o ataque e conseguiu diminuir o marcador com o atacante Caju. Ele estava dentro da área, bateu sem chances para o goleiro Marcelo,  Brasília 1, Vila dos Treze 2.



E o Brasília quase fez na cobrança de escanteio, Rogerinho cobrou e Felipe subiu no segundo andar, cabeceou no cantinho para a grande defesa de Marcelo, que se esticou todo e fez excelente defesa evitando o gol de empate.

Mas não teve jeito o time do Jardim São Luiz não bobeou, bola alçada na área do Vila dos Treze, a zaga afastou mau e o meio campista Rogerinho dominou a bola e soltou a bomba, chute indefensável para o goleiro Marcelo, 2 a 2.



Com o empate o Brasília ficou com a primeira colocação do grupo, a outra vaga ficou com o Vila dos Treze. E por ironia, na fase eliminatória vamos ter o tira teima, pois os dois se enfrentam de novo na fase eliminatória, jogo no dia 7 de abril na Arena Santa Amélia.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário