segunda-feira, 19 de março de 2018

Palmeirinha na raça derrota o R-4 e se classifica


Agora a equipe esta na fase eliminatória da Copa Pioneer 2018

Uma das ultimas rodadas da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 esta pegando fogo. Na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia grande jogo entre as equipes do CA Palmeirinha de São Bernardo do Campo e R4 Jardim São Carlos. O Palmeirinha saiu perdendo e virou a partida no segundo tempo fechando em 3 a 2.



No primeiro tempo de jogo o R-4 começou bem, e foi o primeiro a abrir o placar, Néia cobrou falta o goleiro Igor fez ótima defesa parcial e no rebote Grafite sozinho debaixo do gol empurrou pro fundo da rede, gol do R-4 1 a 0 Palmeirinha.

O segundo do R-4 foi na pura sorte, o lateral esquerdo Roninha recebeu o passe e tentou cruzar, a bola pegou efeito e entrou na gaveta sem chances para o goleiro Igor, 2 a 0.

Com a vantagem no placar o time do R-4 estava com a classificação nas mãos. E segurou no final, tocando a bola de lado e esperando o primeiro tempo acabar.


No segundo tempo o treinador do Palmeirinha fez três substituições e deu resultado,  o time começou a incomodar o goleiro Anderosn do R-4.

Com o tempo passando o cronômetro já marcava 20’ jogados, mas o Palmeirinha fez um gol com Dieguinho, que recebeu passe e arriscou o chute. A bola entrou no canto do goleiro Anderson, diminuindo para 2 a 1.

O gol de empate veio no ataque seguinte, o meio campista Geh recebeu passe e enfiou a bola na medida para o lateral direito Anderson. Ele acertou um lindo chute, vencendo o arqueiro Anderson, 2 a 2.

O gol da virada saia na bola parada, cobrança de falta e o atacante William antecipou-se a zaga e cabeceou pro fundo da rede, Palmeirinha 3 a 2 no R-4.


Depois de estar perdendo o jogo o R-4 se arriscou mais no ataque e sempre na bola parada do meio campista Néia que bateu varias faltas. Mas o goleiro Igor  estava muito bem na partida, fez grandes defesas segurando o resultado e a classificação para o Palmeirinha.

Com a vitória de virada a equipe do CA Palmeirinha de São Bernardo do Campo se classificou para a fase eliminatória da competição, já o time do R-4 se despede da 3ª Super Copa Pioneer 2018.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário