quinta-feira, 22 de março de 2018

Sente o Drama vence Associação Atlética Amélia em jogo festivo

No aniversário de 25 anos do Sente o Drama F.C/Jd. Primavera foi de jogo e festa na Arena Democrata Interlagos São Paulo


Neste domingo,(18/06/18), o Sente o Drama F.C/Jd. Primavera fez  aniversário de 25 anos e no jogo amistoso venceu por 4 a 1 o Associação Atlética Amélia/Jardim Amélia pelo futebol de várzea. A bola rolou no campo CDC Democrata e depois foi só festa e comemoração.




Aniversário de 25 anos do Sente o Drama F.C/Jd. Primavera 


Foi um inicio de jogo bem movimentado, mas foi o time aniversariante quem tomou iniciativa numa jogada fulminante aos cinco muitos. Troca de passes rápidos e a bola chegou em Paulo para fazer 1 a 0. 

Aumentou o placar aos 10 minutos, inversão de jogo para o lateral Leleco que invadiu a área batendo cruzado , 2 a 0.



Sente o Drama (vermelho)Associação Atlética Amélia (de azul) em lance de bola





Aos 20 minutos chegada do Amélia, Lucas dominou na área tirou dois zagueiros e chutou para ótima defesa de Victor. Já aos 30 minutos o Sente o Drama aumentou o placar, Chocolate recebeu laçamento, cortou pra dentro e rolou para traz, Suricate de três dedos mandou a bola no ângulo, sem chances para David.




 Associação Atlética Amélia:Jardim Amélia 
                             



No inicio do segundo tempo jogada pela esquerda, bola cruzada na área e Chocolate se esticou todo e de carrinho fez 4 a 0. 

Apos várias mexidas e tentativas de chutes de longe e lances rápidos no ataque a equipe do Amélia começou a aproximar dando muito trabalho. Numa descida de Cleytinho que recebeu bola na área, ele driblou o goleiro e entrou com bola e tudo,diminuindo para 4 a 1.   

                                                 VÍDEO  MELHORES MOMENTOS

Este foi placar final.Depois do jogo foi comemorado a festa no salão de eventos do CDC Democrata para jogadores e convidados.
   






Ficha técnica:

Campo: CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Data/Hora: 18/03/18- 11h30
Arbitro:Paulinho
Comissão: Roberto Lincoln, Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama), 
Gols: Paulo, Leleco, Suricate e Chocolate (Sente o Drama) - Cleytinho (Amélia)

Sente o Drama F.C/Jardim Primavera:1-Victor, 20-Cassungo,13-Thiago, 8- Diogo(15-Mizael), 6- Leleco (16- Zaroio),7-Elias, 5- Japão, 10- Suricate (17- Luigi), 9- Chocolate (19-Luan), 11- Paulo (20-Wesley ) -Técnico: Cabinho- Auxiliar: Carlos

Associação Atlética Amélia/Jardim Amélia 1- Deivid, 4- Flesinho, 3-Bruno, 2- William, 6-Renan,5- Ivan, 8- Didiu-10-Rafinha, 9-Lucas, 7- Cleytinho, 11- Ro, (16- Thiago)- Tecnico: Leo.

Reportagem: Francisco Costa/Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário