segunda-feira, 12 de março de 2018

Com direito a gol relâmpago o Trinta vence o Real Primavera


O grupo ficou mais do que embolado, decisão só na última rodada

Domingo (11) o Real Primavera/Parque Primavera jogando ao lado da sua torcida não conseguiu passar pelo Trinta da Cidade Tiradentes e foi derrotado por 2 a 0. O jogo foi no CDC Parque Doroteia pelo Grupo H (Sede Azul) da Super Copa Pioneer 2018.


Equipe do Trinta de Cidade Tiradentes


E logo na saída de bola o Trinta abriu o placar, pegou a defesa do Real de surpresa aos 40 segundos.

O centroavante Natan pegou o rebote e não perdoou meteu no barbante, sem chances para o goleiro Bruxo, 1 a 0.

Nos cinco minutos iniciais o Trinta dominou, depois o Real foi entrando pro jogo e equilibrou as coisas. Mas o Trinta marcava bem e não deixava os meias de criação jogarem, matando as jogadas por zona.




As chances de gol rarearam e o Real ficou na expectativa das bolas paradas de Jean, que bate bem, mas não estava num bom dia. Aos 20’ minutos o técnico Daniel trocou Kaique por Yuri e o jogador não gostou nada, sobrou até pro cooler de água.




No segundo tempo o Real voltou mais ativo, teve duas oportunidades de falta com barreira próximo a área rival, foram bem cobradas por Jean , mas foram pra fora.

E o Trinta jogou nos contra ataques, aos seis minutos Natan entrou pela esquerda e mesmo acompanhado de perto por Cássio conseguiu chutar na saída do goleiro Bruxo, por cima do gol. E em outra oportunidade, aos 14’, bateram na trave, Natan deixou para Cezinha ele bateu e a bola carimbou a forquilha.




O Real tentava mas a bola não entrava, nos escanteios levava perigo, mas o goleiro Denis e a zaga do Trinta estavam bem.

Aos 22’ o Trinta aumentou a contagem, Maxwel pegou uma bola num erro do meia Jean, e como estava próximo a área ele avançou e mesmo escorregando conseguiu acertar o gol, 2 a 0.

O Real teve a chance de diminuir numa falta sofrida por Negretti, Gil bateu com capricho, a bola ia entrando mas Denis mergulho e deu uma ponte pra escanteio.




Ainda teve a expulsão no final do jogo, Gilmar depois de pegar sem bola o adversário, o árbitro Thiago Mattos mandou um vermelho, mas ficou nisso, 2 a 0 para o Trinta em cima do Real.

Agora o Real enfrenta o 7 Praias/Pedreira, ambos têm quatro pontos e é último jogo da fase de grupos.

O Trinta praticamente mesma situação, jogo marcado com o Milianos/Jardim Rosana que tem os mesmos quatro pontos.  

Tudo ou nada no dia 25 de março, só para colocar mais lenha na fogueira, os critérios de desempate da competição são na sequência: Número de vitórias, saldo de gols, confronto direto, gols pró, menos gols sofridos...depois tem os cartões e por fim sorteio.












Ficha Técnica

Local/Hora/Data: CDC Parque Doroteia - Pedreira – São Paulo-SP/ 15h10 – 11/03/2018

Árbitro: Thiago Mattos

Assistente I: André Bispo

Assistente II: João Batista

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Natan e Maxwell (Trinta)  

Trinta Futebol Clube/Cidade Tiradentes: 12-Denis; 4-Rafa,3-Henrique,5-Renan,6-Rinaldo, 7-Cezinha,8-Maxwell,9-Natan, 10-Pocotó, 20-Canibal e 19-Vaninho – Suplentes: 22-Walyson, 11-Danilo, 25-Eric Macaco, 21-Gomes, 18-Wesley, 26-William e 2-Diego Sales  - Técnico: Alemão

Associação Desportiva Real Primavera/Parque Primavera: 1-Toinho; 4-Gargamel,6-Gilmar,2-Cássio,3-Nando,5-Gil,8-Robinho (21-Candinho), 22-Kaique (16-Yuri),11-Bolt (26-Rafael),10-Jean (14-Jé) e 7-Negretti -  Técnico: Daniel– Auxiliar: Celso


 Reportagem: Marcelo Santos Costa/Sebastião Vieira e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário