domingo, 18 de março de 2018

IDM buscava a liderança e conseguiu


Venceu bem o Sky Loco e segue forte para a próxima fase

O Ilha da Madeira/Osasco foi até a Arena Santa Amélia e conseguiu uma boa vitória pra cima do Sky Loco da Vila Guacuri, 4 a 1 no placar e liderança/vaga garantida no Grupo B (Sede Vermelha).

O IDM começou muito bem e logo aos cinco minutos abriu o placar, Alan de pênalti, bateu firme, bola num canto e o goleiro Denis no outro , 1 a 0. 

O Sky Loco não tinha mais nenhuma chance de classificação e para piorar o entusiasmo, veio com dois jogadores a menos.





Mesmo assim jogava o seu melhor, aliás lembro dos “pega pra capá” nos campinhos de infância, não valia nada mas a gente dava o suor pra não perder. E foi assim, um Sky Loco na pilha e um IDM na calma sabendo organizar o jogo.

Aos 16’ saiu o segundo gol do IDM, cruzamento forte e rasteiro do lateral esquerdo Paulinho e a chegada na pequena área de Praguinha pra botar pra dentro, 2 a 0.

Aos 20’ Nicolas que chegou no meio do jogo pra completar 10 jogadores na linha,  foi pra cima no ataque e na cara do goleiro Bolívia chutou em cima.


No segundo tempo o IDM diminui o ritmo e deu até chances pra o Sky Loco atacar. Tanto foi que aos 10’ o Sky diminui com Henrique, ele dominou dentro da área e bateu forte no meio do gol.

Cinco minutos depois o IDM aumentou, de novo Alan, entrou na área esperou o goleiro sair e chutou por cima, 3 a 1.

O Sky estava entregue e o técnico Marco reclamava muito da arbitragem, segundo o mesmo segurando o jogo e invertendo faltas.

Aos 25’ o quarto gol, Praguinha cruzou e Rafinha mandou pro gol dentro da área, o goleiro ainda tocou nela, mas a bola entrou, 4 a 1.





Ainda teve tempo para uma bola no travessão de Rafinha, mas assim ficou, 4 a 1 e vaga para o IDM. Com o resultado o IDM espera a classifição geral pra ver quem será o seu adversário na fase eliminatória.  No Grupo B (Sede Vermelha) o outro classificado foi o Moleque Travesso do Jardim Planalto.

Abaixo no vídeo alguns lances do jogo







Ficha Técnica

Local/Hora/Data: Arena Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP/ 14h00 – 17/03/2018

Árbitro: Gabriel Bispo        

Assistente I: Gustavo Henrique

Assistente II: Guilherme Holanda

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Alan (2), Praguinha e Rafinha (IDM) e Henrique (Sky Loco)

Sky Loco/Vila Guacuri: 1-Denis; 3-Anderson, 20-Andre, 5-Felipe, 4-Nicolas, 6-William, 7-Ricardo, 10-Bismarck, 8-Eloy, 9-Klebinho - Técnico: Marcos – Auxiliar: Wesley

Ilha da Madeira (IDM) Futebol Clube/Osasco: 1- Bruno; 2-Diego, 4-Alexsandro, 3-Renato,5-Rodolfo, 6-Paulinho, 7-Praga, 8-Caio, 9-Hugo, 10-Lele e 23-Alan Suplentes: 16-Samuel, 15-Rafinha, 25-Rafael Araujo,  12-Lenadro,  13-Diego Santos, 26-Caio Felipe, 20-Andre Real e 22-Salomão - Técnico: Português – Auxiliar: Tio


 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário