segunda-feira, 12 de março de 2018

Sem chance pra revanche; Filhos da Terra goleia por 4 a 0 a Seleção CDC Doroteia


Com o resultado o Filhos já pensa na próxima fase

Jogando pela classificação a equipe do Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro goleou por 4 a 0 a Seleção CDC Doroteia, a partida foi valida pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018. A bola rolou na Sede Azul no campo do Doroteia e o confronto foi pelo Grupo G da competição.




A Seleção CDC Doroteia precisando só do empate para passar de fase, possuía alguns desfalques, não conseguiu fazer um bom jogo e acabou perdendo por 4 a 0 para o Filhos da Terra, que jogou muita bola e saiu com a classificação garantida para a fase eliminatória.

Era um jogo que envolvia muito emocional, pois na Copa Pioneer do ano passado as equipes se encontraram na fase eliminatória e o Filhos eliminou o rival goleando por 5 a 1 (leia aqui).




Vamos ao jogo!

No primeiro tempo o Filhos da Terra começou em cima, abafando as jogadas do adversário e logo de cara teve a chance de abrir o placar. Foi na bola parada com o especialista Jorge, a bola explodiu no travessão do goleiro Dida e saiu em tiro de meta.

O primeiro gol do Filhos da Terra foi do meio campista Jorge, no bate rebate, ele acertou um belo chute sem chances para o goleiro Dida, gol do Filhos da Terra, 1 a 0.



Não demorou e saiu o segundo gol do Filhos da Terra, Jorge bateu falta de longe, a zaga afastou mau a bola. No rebote o volante Ramires pegou de primeira, chute venenoso no cantinho, Filhos da Terra 2 a 0 na Seleção CDC Doroteia.

No segundo tempo o Filhos ampliou o marcador e foi outro golaço na partida, Jorge bateu a falta venenosa, a bola bateu na mão do goleiro Dida e foi na trave, no rebote o zagueiro Junior acertou uma bicicleta, 3 a 0.

O Filhos teve que tirar o camisa 10 Jorge machucado, mas continuou em cima, sem tirar o pé.




E no fim do jogo ainda deu tempo de fechar a goleada, tabela entre Gui, Tinho e o atacante Aislan, que recebeu o passe e deu uma cavadinha suficiente pra tirar do goleiro Dida e fazer o gol.

Com a goleada a equipe do Filhos da Terra se classificou para a fase eliminatória da competição, já a Seleção CDC Doroteia precisa ganhar do Saloá de Pirituba que também luta pela vaga no grupo.










Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário