quarta-feira, 7 de março de 2018

SDX bate por 1 a 0 a Seleção da Vila Missionaria

Gol de cabeça do atacante Weah garante a vitória pro SDX

Fechando a rodada de domingo (04/03) o confronto foi na Sede Azul no campo do Parque Doroteia. A equipe do AE SDX da Cidade Tiradentes bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 a Seleção do CDC Vila Missionaria. A partida foi valida pelo Grupo F da Super Copa Pioneer 2018.


Jogando já classificada a Seleção CDC Vila Missionaria não conseguiu repetir os bons jogos e acabou perdendo para o SDX. O time da Zona Leste que vinha pressionado de duas derrotas, tinha que mostrar serviço. Conseguiu fazer o gol ainda no primeiro tempo e se fechou até o fim garantindo a vitória.

O gol do SDX saiu da bola parada em cobrança de escanteio, o atacante Weah subiu no segundo andar e cabeceou sem chances para o goleiro Washington, gol do SDX 1 a 0 na Seleção da Missionaria.


No segundo tempo jogando com vantagem no placar a equipe do SDX se fechou na defesa tentando explorar o contra-ataque. Pelo lado a Seleção da Missionaria ate tentou entrar no jogo tocando a bola, porém a zaga adversária estava atenta e afastou todas.

A melhor chance da Vila Missionaria foi com o zagueiro Liverton que acertou um belo chute, mas a defesa do goleiro Peron foi espetacular, no puro reflexo fez a defesa parcial, no rebote Choquito chutou e a zaga se jogou na frente da bola e evitou o gol de empate.


Mesmo com a vitória a equipe do SDX fica na terceira colocação do Grupo F, tem o próximo jogo (18/03) contra o Santa Lúcia/Pedreira. Tem que ganhar e torcer por derrotas dos  dois concorrentes diretos (Vic Vic e Renascente) para sonhar com a classificação. 

E pelo lado da Seleção CDC Vila Missionaria já cumpriu seus quatro jogos da tabela e mesmo com a derrota ainda fica na primeira colocação do grupo.









Por: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos do gol: TV Novas Estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário