domingo, 11 de março de 2018

Vila dos Treze goleia R2 Debony

O time fez cinco gols e dá um passo importante rumo a classificação

Sábado (10/03), na Sede Vermelha, a Arena Santa Amélia a bola rolou tinindo. A equipe do Vila dos Treze/Jardim das Rosas goleou por 5 a 1 o R-2 Debony FC da Pedreira, o confronto foi valido pela fase de grupos (Grupo C) da 3ª Super Copa Pioneer 2018.



A equipe do R-2 Debony mesmo com oito jogadores em campo ainda conseguiu abrir o placar logo cedo, o goleiro Hebert deu um chutão pra frente. A bola achou o atacante Edilson que bateu por cima na saída do goleiro Marcelo que se enrolou com o zagueiro, gol do R-2 Debony 1 a 0 no Vila dos Treze.

Com o gol tomado a equipe do Vila dos Treze não se abateu em campo e fez valer os homens a mais em campo, e conseguiu empatar a partida. Foi com o meio campista M10 que recebeu passe e bateu forte sem chances para o goleiro Hebert, gol do Vila dos Treze 1 a 1 R-2 Debony.

Marcando em pressão o segundo gol veio e foi um golaço do atacante Kaique que acertou um lindo chute na gaveta, acordando a coruja, Vila dos Treze 2 a 1 R-2 Debony.



O Vila dos Treze fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, Balo fez ótimo cruzamento para o atacante Magela Ceifador que bateu forte pra fazer, Vila dos Treze 3 a 1 no R-2 Debony.

E no ultimo lance do primeiro tempo quase o R-2 Debony diminuiu o marcador, Felipe bateu escanteio fechado e quase fez o gol olímpico, a bola bateu na trave e saiu.

Esse foi o primeiro tempo que o R-2 Debony mesmo com 2 homens a menos abriu o placar, mais viu o Vila dos Treze reagir fazer o gol de empate e o da virada.

Já no segundo tempo com a vantagem no marcador o Vila dos Treze continuou em cima e fez o quarto gol de novo com o atacante Kaique. Ele recebeu o passe, foi pra cima do zagueiro, pedalou e ficou fácil só deu um tapa tirando do goleiro Hebert fazendo um belo gol, Vila dos Treze 4 a 1.




E pra fechar a goleada outro golaço, o meio campista M10 recebeu passe dentro da área limpou a jogada e cara a cara bateu rasteiro sem chances para o goleiro Diego, Vila dos Treze 5 a 1.

Com a boa vitória o Vila dos Treze fica a um empate simples para se classificar para a fase eliminatória da copa. Joga no dia 24 de março com o líder do grupo, o Brasília do Jardim São Luiz. Já o R-2 Debony se despede da competição de maneira melancólica, somando quatro derrotas.














Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário