terça-feira, 6 de março de 2018

MEC Vila da Paz consegue a vitória e de quebra a classificação


E o Esperança fica no meio do caminho

Neste domingo (04) na Super Copa Pioneer 2018 pelo Grupo F da competição, o Mocidade (MEC) da Vila da Paz venceu o G.R. Esperança do Jardim São Rafael por 2 a 1. Com esse resultado a equipe já esta classificada para a fase eliminatória.

O jogo começou corrido e logo aos oito minutos o MEC abriu o placar com o centroavante Junior, escorando pra dentro das redes, 1 a 0.

Mesmo assim o Esperança se manteve concentrado e criou algumas chances, mas errou nos arremates.



A defesa do MEC estava bem postada, de olhos bem abertos aos atacantes adversários.

O calor que fazia castigava os jogadores dentro de campo e o ritmo decaiu um pouco ao final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, por ironia começou com o céu encoberto e uma sombra bem vinda.
O MEC tocava mais a bola e acalmava o jogo, já que o Esperança ia pra cima querendo diminuir a vantagem.

Até os 20 primeiros minutos o Esperança foi um pouco melhor, Xuxa se movimentava bem e a torcida Terror Vermelho pegava no seu pé. Tanto fez que o gol de empate saiu aos nove minutos. Vitinho bateu o escanteio e sem atraso Reloginho chegou e deu um bico, 1 a 1.

A partir do 21º minuto o jogo virou uma disputa franca e aberta, dois times de peito aberto a atacar.


Aos 25’ o Esperança teve a chance depois de duas tentativas ao gol, Mika dentro da área chutou por cima. Era lá e cá, e aos 29’ quase o MEC fez, Gabriel numa bomba que tinha alvo certo, mas o goleiro Matheus, de 16 anos, rebateu e a zaga aliviou.

Porém na jogada seguinte não teve jeito, linda troca de passes até o camisa 8, Alex, ficar na cara do gol e não desperdiçar, 2 a 1 para o MEC e fechar o placar.


Um detalhe bacana foi que ao final do jogo uns integrantes da torcida do MEC, a Terror Vermelho, se dispuseram a limpar o campo, pois fizeram muita festa com papel picado, grande atitude da torcida que fica registrado aqui.

Com o resultado o Esperança não tem mais chances da vaga e encerra sua participação na Copa Pioneer 2018 com um saldo de quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas.

O MEC já classificado com sete pontos, tem mais um jogo, enfrenta no dia 18 de março o União Amália/Vila Prudente só para disputar o primeiro lugar. Entretanto, lembramos que para o Amália o jogo é de vida ou morte.











Ficha Técnica

Local/Hora/Data: Arena Parque Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP/ 12h00 – 04/03/2018
Árbitro: Gustavo Henrique
Assistente I: Felipe Mendes
Assistente II: Karina Mendes
Organização/Mesa: Dayane Tavares
Gols: Alex e Junior (MEC) e Reloginho (Esperança)

MEC Mocidade Esporte Clube/Vila da Paz: 12-Felipe; 2-Gabriel,3-Lucas, 4-Carlos,5-Everton,6-Gustavo,7-Celinho,8-Alex,9-Junior,10-Vovô (17-Wendel) e 11-Dodo (26-Monstro) - Técnico: Cleber – Auxiliar: Uri

Gremio Recreativo Esperança/Jd. São Rafael: 1- Mateus; 7-Marcelo (19-Tininho), 3-Marquinhos,17-Jagunço (8-Thiago), 4-Liu (5-Mika), 15-Café, 16-Reloginho (2-Wenderson), 9-Juninho, 10-Xuxa, 14-Odir e 11-Vitinho (25-Armandinho)- Técnico: Reinaldo– Auxiliar: Alisson



 Reportagem: Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário