terça-feira, 13 de março de 2018

Encontro de invictos entre Katados e Palmeirinha da Vila Missionária


Depois da vitória é o Katados que continua com a invencibilidade

Domingo (11/03), a equipe do Katados FC do Jardim Iporanga carimbou a vaga para a fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018 após bater por 2 a 1 o EC Palmeirinha da Vila Missionária. A partida aconteceu na “ Sede Vermelha “ na Arena Santa Amélia, pelo Grupo H do torneio.


Já classificada, a equipe do Palmeirinha vinha de uma boa sequencia de três vitorias. Dessa vez as coisas foram diferentes, pegou a equipe do Katados que jogou bem e tomou a invencibilidade, são três vitorias na competição e de quebra conquistou a vaga.

A equipe do Katados abriu o placar com um golaço do lateral esquerdo Victor, que recebeu passe e acertou um lindo chute cruzado na gaveta do goleiro Anderson que não consegui fazer nada, Katados 1 a 0 no Palmeirinha.



Com o revés o Palmeirinha foi com tudo para o ataque e a melhor chance no primeiro tempo foi com o bom meio campista Caio. Ele recebeu sozinho, bateu no meio do gol e o goleiro Gel evitou que a bola entrasse.

No segundo tempo a equipe do Palmeirinha voltou criando algumas chances de empatar a partida, só que não conseguiram o tento.

O time do Jardim Iporanga quando foi ao ataque ampliou com Batata que pegou o rebote do goleiro Anderson e finalizou pro fundo da rede, gol do Katados 2 a 0 no Palmeirinha.



No fim do jogo, na pressão o Palmeirinha chegou a diminuir o placar, o atacante Caio aproveitou o bate rebate e da entrada da área acertou o no cantinho, mas ficou nisso 2 a 1 no placar.

Com a boa vitória a equipe do Katados conseguiu a classificação para a fase de mata-mata da competição e tem mais um jogo a cumprir no dia 25 de março com o Grêmio Campo Grande.  Pelo lado do Palmeirinha, mesmo com a derrota, o time ficou com a segunda vaga no Grupo H.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa – Créditos dos gols: TV Novas Estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário