quarta-feira, 7 de março de 2018

Palmeirinha goleia por 3 a 0 o Inajar de Souza


O time de Paraisópolis fica a um passo da classificação

Fechando a rodada no sábado (03/03) pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, o confronto foi pelo Grupo A da competição. E deu a equipe da Associação Palmeirinha do Paraisópolis por 3 a 0 em cima do Inajar de Souza da  Vila Nova Cachoeirinha. Era Norte x Sul e a bola rolou na Sede Azul no campo do Doroteia.




A partida começou bem para a equipe do Inajar de Souza, time com muitos garotos novos da comunidade e com um bom toque de bola. Chegando fácil no ataque, só não conseguindo marcar os gols. E pelo lado do Palmeirinha um time mais experiente, marcando muito em cima e não dando espaços para a juventude do Inajar.

O Palmeirinha abriu o placar na bola parada com o meio campista Fumaça, bateu com perfeição, na gaveta! sem chances para o goleiro Paulão. Que pulou na bola só pra sair na foto, Palmeirinha 1 a 0 Inajar de Souza.



Ainda no fim do primeiro tempo o Palmeirinha ampliou o marcador, contra-ataque o volante Sassá que saiu em velocidade, limpou a jogada e soltou a bomba. A bola desviou no caminho e matou o goleiro Paulão, que ficou vendido no lance, só viu a bola morrer no fundão da rede.

Já no segundo tempo a equipe do Palmeirinha mesmo com vantagem no placar não ficou na retranca, soube aproveitar as chances que teve e matou a partida.

O terceiro gol saiu depois de outra boa jogada de bola cruzada na entrada da área e o meio campista Gullit teve tempo de dominar e bater tirando do goleiro Paulão, gol do Palmeirinha 3 a 0 no Inajar de Souza.




Com a boa vitória o Palmeirinha assumiu a vice liderança do Grupo A com sete pontos ganhos e tem como próximo adversário o IV Centenário de Mauá, no dia 17 de março, bastando um empate pra classificação. 

Já o Inajar de Souza em terceiro lugar ainda luta pela vaga, precisa vencer na ultima rodada o já eliminado Peixe do Jardim Noronha, de preferencia com uma boa diferença de gols e torcer para o IV Centenário vencer o Palmeirinha.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos do gol: Lucas Ribeiro  - FCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário