domingo, 25 de março de 2018

A equipe do 7 Praias vence o Real e tá dentro


A vitória assegurou a equipe na fase eliminatória

Ultima rodada da fase de grupos da Super Copa Pioneer 2018 e as coisas estão clareando e se definindo. Por exemplo no Grupo H o 7 Praias se garantiu ao vencer o Real Primavera pelo placar de 3 a 1.

Era um jogo daqueles estilo eliminatório, tipo “perdeu já era” volta pra casa.

O Real tinha como desfalque Robinho, no 7 Praias o especialista em faltas Julio Cesar também não estava na relação.




A partida começou meio embolada, os times ainda se achando em campo, chances reais mesmo só depois dos 20 minutos.

Aos 22’ escanteio para cobrança de Cafu, bola no meio da área um bate e rebate, eis que no meio da confusão, Pezão meteu o pezão, a zaga chegou a tirar, mas a bola já havia entrado, 1 a 0 para o 7 Praias.

O Real chegava mas com pouca efetividade nos ataques, arriscava os chutes de fora da área com Bolt e nas faltas de Jean. Só que havia pela frente uma defesa esperta e um goleiro Celso muito ágil.

No segundo tempo o jogo deu uma melhorada e os times começaram a criar boas chances. O 7 Praias nitidamente deu uma guinada com a entrada do camisa 10 Kim.




Aos 11’ João perdeu um gol depois de tentar duas vezes, na segunda bastava rolar de lado para Kim mas ele preferiu chutar e exagerou na força.

Aos 16’ o 7 Praias aumentou o placar, Kim recebeu em ótima condição, entrou na área e botou por baixo do goleiro Silas.

O 7 Praias teve a primeira baixa do jogo, o goleiro Celso sentiu e foi substituído por Anderson.

As tentativas do Real se resumiam nas jogadas individuais de Negretti, Bolt e Jean que aos 20’ saiu driblando e na intermediaria chutou por cima.

O técnico Daniel mexeu no time, tirou um zagueiro e um meia pra colocar dois atacantes. E o Real conseguiu respirar quando diminui o placar para 2 a 1 aos 29 da segunda etapa. Jal cobrou uma falta de longe, da direita, encobriu o goleiro Anderson, golaço!.


PARA MAIS IMAGENS CLIQUE NA FOTO ABAIXO




Na lateral esquerda Zé Maria do 7 Praias encontrava uma avenida e deitava e rolava. Tinha também a dupla de zaga que estava muito bem no jogo.

Aos 32’ o terceiro gol pra fechar de vez, Kim avançou com a bola dominda em direção ao gol, sofreu pênalti. Acabou sentindo o joelho no lance e teve que sair, porém o técnico Marquinhos já havia feito as substituições a que tinha direito e teve que jogar com um a menos. Rodrigo foi para a batida e mandou rasteira pra marcar, 3 a 1.

Ainda teve um lance já nos acréscimos em que Pezão bateu a falta, no rebote do goleiro Silas, João perdeu o gol, mas ficou nisso, 3 a 1 e classificação garantida. 

No Grupo H ainda teve o Trinta de Cidade Tiradentes com a outra vaga, vencendo o Milianos/Jd Rosana por 2 a 0. Pela classificação geral o 7 Praias já tem seu adversário no mata mata, e é o time da casa, a seleção do CDC Parque Dorotéia, o jogo será dia 08 de abril.












Ficha Técnica


Local/Hora/Data: Arena CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 12h40 – 25/03/2018

Árbitro: Marcio Matos

Assistente I: André Bispo

Assistente II: Gabriel Henrique

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Pezão, Kim e Rodrigo (7 Praias) – Jal (Real Primavera)

7 Praias/Pedreira: 12-Celso (1-Anderson); 18-Zé Maria, 23-Nene, 17-Adilson, 21-Cafu (10-Kim), ,13-Henrique, 16-Til Fil (14-Oreia), 15-Lambari (7-Rodrigo), 20-Pezão, 22-Digo (4-Marcos Henrique) e 9-João – Suplentes: 25-Josimar, 26-Melancia e 8-Renan -  Técnico: Marquinhos

Associação Desportiva Real Primavera/Parque Primavera: 12- Silas; 3-Nando, 4-Rafa (99-Pulga), 2-Michel, 6-Cassio, 17-Gargamel (9-Jal), 8-Gil,20-Kaique (16-Yuri),10-Jean,11-Bolt e 7-Negretti - Suplentes:30-David, 22-Henrique, 13-Anderson e 14-Jeferson -  Técnico: Daniel – Auxiliar: Celso

 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário