sexta-feira, 23 de março de 2018

Veteranos do Amélia/Jd. Amélia vence Sente o Drama do Jd Primavera em jogo festivo

Aniversário de 25 anos do Sente o Drama com jogo e festivo na Arena Democrata.

Neste domingo,(18-06-2018), os veteranos da Associação Atlética Amélia venceu por 3 a 0 o Sente o Drama F.C/Jd. Primavera em jogo amistoso e festivo pelo  aniversário de 25 anos  do Sente o Drama. O evento foi realizado no campo CDC Democrata Interlagos zona sul SP.



Veteranos Sente o Drama e Amélia/Jardim Amélia (de azul) em lance de bola

No evento do Sente o Drama teve  jogo festa e os convidados foram os pioneiros que fizeram parte da fundação em 07 de março de 1993. No amistoso o Amélia Veteranos venceu a partida por 3 a 0. 


Equipe Veteranos Sente o Drama Jd Primavera 

          
O Sente o Drama  até fez boa partida, finalizou com perigo embora lhe faltou o segundo passe.  E o Amélia jogou muita bola comprovando ser uma forte equipe de futebol veteranos construiu um vitória brilhante. Apesar da derrota do aniversariante, foi um dia de fazer festa.


Veteranos  Associação Atlética Amélia Jardim Amélia 

                 

O Sente o Drama  começou bem a partida com troca de passe Buga chegou cara cara com o goleiro Deivid que na dividida salvou com os pés. Outra boa chance foi com Rafael ele recebeu na frente e bateu de esquerda para mais uma vez Deivid fazer bela defesa.






Na resposta o Amélia chegou duas vezes com perigo e o goleiro Daniel do time aniversariante defendeu.Na terceira tentativa aos 30 minutos Adauto bateu falta com barreira frontal e fez 1 a 0. Quatro minutos depois Robson puxou contra ataque, carregou para o fundo e cruzou para Fábio de cabeça fazer 2 a 0.


                                     VÍDEO MELHORES MOMENTOS


No segundo tempo o Sente o Drama fez várias modificações na equipe, que até atacou e sufocou o adversário, mas não conseguiu balançar a rede. Por outro lado o Amélia se defendeu e saiu bem para o ataque, onde conseguiu ampliar o placar da partida. Foi numa troca de passe que a bola chegou até Danilo bem colocado. Ele não desesperou, mandou no fundo do barbante, 3 a 0. A partida dos veteranos terminou e continuou com o Esporte que deu seguimento a grande festa na Arena Democrata em Interlagos.





Campo: CDC Democrata Jardim Primavera-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 18/03/18- 10h30
Arbitro:Paulinho
Comissão: Roberto Lincon Liga (Assossiação Cultural e Esportiva Sente o Drama), 
Gols: Adalto, Fábio, Danilo  (Amélia)

Sente o Drama/Jd. Primavera:1-Daniel, 2-Mima (Adrianinho),3-Everaldo, 4- Pinha, 5-Rogério (Hugo), 6- Maciel (Rafa),7-Mauricio (Gota), 8-Leo (João), 21-Tinho, 10- Rafael, 11- Buga (Daniel) - Reservas: 19- Gordo,  13- Tomny -Tecnico: Cabinho- Auxiliar: Carlos

Associação Atlética Amélia/Jardim Amélia; 1- Deivid,,2- Danilo , 3- Lula, 4- Davi, 5- Neo, 6- João (9-Juninho), 7- Mansinho (15-Leo), 8- Musssinho, 18- Adalto (12-Paulinho), 10- Robson, 11-Fábio - Reservas: o, 16- Tinho,  15- Leo - Técnico: Leo.

Reportagem: Francisco Costa/Sebastião Vieria

Nenhum comentário:

Postar um comentário