segunda-feira, 19 de março de 2018

Centenário e Turma do Baffô se despedem abraçados da Copa Pioneer 2018


Mesmo com a vitória de virada do Centenário os dois times dão adeus a competição

Domingo (18/03), ultima rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer. No confronto entre as equipes do Centenário FC do Rio Pequeno e GR Turma do Baffô do Jardim Clímax deu Centenário por 3 a 1. Partida que aconteceu na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia e valida pelo Grupo F da competição.



Precisando da vitória a todo custo a equipe do Turma do Baffô começou em cima e logo de inicio da partida abriu o placar. Cobrança de falta, Bibi bateu e Anderson subiu no segundo pau, cabeceou sem chances para o goleiro Joilson, 1 a 0.

Com o gol feito logo cedo a equipe do Turma do Baffô ficou tocando a bola e não se arriscou mais no ataque. Pelo lado do Centenário o time se entregou de corpo e alma em campo, foi guerreiro em busca do empate.  Só não conseguiu na primeira etapa graças as boas defesas do goleiro Renato e do zagueiro Anderson que num lance tirou a bola em cima da linha.


No segundo tempo o Centenário empatou com o lateral direito Japa, que recebeu o passe e arriscou o chute. A bola foi no cantinho sem chances para o goleiro Renato, 1 a 1.


O gol da virada do Centenário veio na cobrança de penalidade máxima, o meio campista Lucas chamou a responsabilidade e bateu na gaveta, golaço Centenário 2 a 1 no Turma do Baffô.


E o terceiro do Centenário foi de novo do meio campista Lucas, que recebeu passe na esquerda, saiu em velocidade,  fez ótima jogada individual e sozinho bateu forte, fazendo Centenário 3 a 1 no Turma do Baffô.


Perdendo o jogo, os jogadores do Baffô também perderam a cabeça, o atacante Flavio xingou o arbitro e levou o cartão vermelho direto.


E numa jogada isolada na lateral esquerda, o atacante Viola e Thiago Bomba se estranharam e foram expulsos também, no meio da confusão sobrou ate para Bibi que levou o vermelho.

Com o fim da partida, o Centenário mesmo com a vitória não conseguiu a classificação. E o Turma do Baffô idem, deu adeus a competição. 



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário