terça-feira, 6 de março de 2018

Empate com um sabor azedo para América e R4


Para as equipes na próxima rodada só a vitória interessa

Fechando a rodada de grupos da Super Copa Pioneer 2018, no ultimo domingo (04/03) na Arena Santa Amélia, o R4/Jardim São Carlos e América do Sul de São Caetano ficaram no empate em 1 a 1. Resultado não muito bom para as pretensões das equipes dentro do Grupo E (Sede Vermelha).

Os dois times vinham de empates com o time da casa, o Sta Amélia, o R4 num jogo pegado num 2 a 2 (veja aqui) , onde Caco foi expulso e cumpria suspensão automática desfalcando a equipe. Já o América vinha de um empate polêmico (veja aqui) da ultima partida.



Jogo começou num bom ritmo e o R4 partindo pra cima jogando aberto e abrindo espaços para o contra golpes do América. Principalmente com o meia Néia e o experiente Fubá. No América o centroavante alto e esguio,  Herivélton , estava com fome de bola e estava muito bem em campo.

Os dois gols do empate saíram no primeiro tempo, o do R4  logo de no cinco minutos iniciais. Ataque do R4 e Gago não desperdiçou tocou na saída do goleiro e mandou pras redes, 1 a 0.



Aos 18’ o empate do América, Herivélton , já tinha tido algumas oportunidades, e num cruzamento subiu com estilo pra cabecear, 1 a 1.

No segundo tempo as chances claras foram poucas, os times preocupados em não perder e as defesas funcionaram bem.



O empate foi ruim, devido a vitória de 3 a 2 do Santa Amélia diante do Dragões. Com isso as equipes tem chances, mas deverão ficar bem alertas e com o lápis na mão.

Dia 18 de março essa questão será resolvida, quando o R4 pegar o líder Palmeirinha de São Bernardo e o América enfrentará o Dragões do Jardim Bandeirantes. 

Empate é o resultado que o R4, América e Dragões deverão fugir, que só será favorável para o Palmeirinha e Santa Amélia. Uma vitória pra qualquer um dos lados significa vaga, exceto o Dragões que terá que golear de uns 3 a 0 pra cima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário