terça-feira, 27 de março de 2018

Jardim Regina confirma a vaga e o primeiro lugar no grupo


Mesmo jogando pelo empate a equipe do Jardim Regina venceu pelo placar mínimo de 1 a 0 o Falcões EC da Vila Prudente. A partida foi valida pela ultima rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018 e a bola rolou na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia e pelo Grupo C.


Precisando da vitória por dois gols de diferença a equipe do Falcões da Vila Prudente e com o apoio da torcida fanática que sempre comparece nos jogos e incentivou os jogadores em todas as partidas não parou um só minuto de cantar.

O Falcões entrou em campo com pressa e querendo marcar os gols. E logo de cara teve a grande chance de abrir o placar, Lucas pegou o passe e chutou, Milton tirou pra fora, o goleiro Xuxo não ia chegar nela.

Outra chance do Falcões foi na cobrança de falta frontal, Marquinhos soltou a bomba e a bola foi no canto do goleiro Xuxo, mas ele foi buscar e espalmou para escanteio, evitando o gol.


E o Jardim Regina jogava sem pressa, controlando o jogo tocando a bola de pé em pé e quando ia para o ataque sempre levava perigo, teve três bons lances que quase resultaram em gol.

No segundo tempo o Falcões jogava contra o relógio e foi pra frente, só que a defesa do Jardim Regina bem postada afastou todas as bolas.

Foi assim num contra-ataque bem encaixado que saiu o gol do Jardim Regina, Roniere lançou o atacante Clécio que saiu em velocidade pela esquerda. A defesa do Falcões estava aberta, o atacante foi com tudo e bateu tirando do goleiro, fazendo o gol da vitória, Jardim Regina 1 a 0 nos Falcões.


Com o gol sofrido ficou mais difícil para os Falcões, pois tinham que manter a calma precisando de gols para se classificar. E não conseguiram furar a boa defesa do Jardim Regina, que se segurou ate o fim do jogo. O time de Pirituba  levou a classificação e o primeiro lugar do grupo, já o Falcões se despede da competição.

Na fase eliminatória a equipe do Jardim Regina vai ter pela frente a reedição da final do ano passado contra o Moleque Travesso do Jardim Planalto.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário