segunda-feira, 26 de março de 2018

Katados confirma a boa fase e garante 100%


Agora a fase de grupos é passado, avante aos mata matas

Abrindo a rodada da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, a equipe do Katados do Jardim Iporanga confirmou o favoritismo e bateu por 2 a 1 o Grêmio Esportivo Campo Grande. A partida aconteceu na Sede Vermelha na Arena Santa Amélia pelo Grupo H.



A equipe do Katados entrou em campo querendo confirmar o primeiro lugar geral da Sede Santa Amélia, não teve vida fácil, pegou o Grêmio Campo Grande que dificultou as coisas e vendeu caro a derrota.

O primeiro gol do Katados foi na cobrança de penalidade máxima, Douglas chamou a responsabilidade e bateu sem chances para o goleiro Pedro, 1 a 0.


O gol de empate do Grêmio ainda aconteceu no primeiro tempo, jogada pela direita e o lateral Rai foi na linha de fundo e cruzou. E foi na medida certa para Danilo, que sozinho no segundo pau entrou com bola e tudo, 1 a 1.

O primeiro tempo foi bem jogado, o Katados abriu o placar só que não conseguiu segurar o resultado, já o Grêmio cresceu na partida e ainda no primeiro tempo chegou ao gol de empate.



No segundo tempo a equipe do Katados começou mais intensa e conseguiu ampliar o marcador. O meio campista Cadinho tocou para Douglas que só deu um tapa tirando do goleiro, fazendo o seu segundo gol na partida, Katados 2, Grêmio 1.

Com a vantagem no placar a equipe do Katados ficou só na boa, trocando passes e esperando o apito final do arbitro.



O time do Jardim Iporanga ficou com 100% de aproveitamento na fase de grupos. Na fase eliminatória joga no dia 08 de abril contra o América do Sul. 




Reportagem: Eduardo Lima –Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário