segunda-feira, 26 de março de 2018

PSV do Jardim das Pedras faz jogo festivo e vence

Em jogo de aniversariantes  PSV F.C  de Joãozinho vence Amigos do Toninho T 9 no CDC Jardim Mirna



Neste domingo (25) no futebol  de várzea  paulistano, o PSV  FC/Jd. das Pedras venceu por 2 a 0 os  Amigos do Toninho em jogo festivo dos aniversariantes Joãozinho do PSV e Toninho T 9 do time de Amigos. A festa/jogo foi no CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) região Varginha-Grajaú, Zona sul de São Paulo.



PSV- Amigos de Joãozinho  (de preto)Amigos de Toninho T 9 (branco) 


Os aniversariantes da partida  Joãozinho e Toninho se enfrentaram numa partida de futebol de união e amizade. Ambos completaram 35 anos de vida e uma história no futebol amador. Nesse mundo varzeano colecionam amigos que estiveram juntos nas peladas, nos amistosos, nos festivais, campeonatos e nas resenhas pós jogo. E neste jogo de amigos não seria diferente futebol, feijoada, bebidas, bolo e o carinho da família.


                                                      PSV F.C/Jd. Pedras- Amigos de Joãozinho  
Os melhores lances da partida

Gil roubou bola, driblou o zagueiro e cruzou na medida para Joãozinho, que escolheu errado chutar de perna direita, o chute foi direto pra fora. Noutro lindo lance, Leozinho roubou bola passou para Douglas tocar para Joãozinho que avançou pela esquerda, driblou o marcador e cruzou para Gil mandar no fundo do barbante, 1 a 0.



                                    Amigos de Toninho T 9


Outra linda jogada aconteceu na intermediária, Betinho, Gil, Douglas e Joãozinho fizeram troca de passes até Wandão que em duas tentativas fez 2 a 0. Numa linda jogada lembrando os velhos tempos. Já equipe dos Amigos do Toninho também atacou, chegava bem, mas parava nos erros de arremate.


Lé fez bela jogada balançou pra cá pra lá e tocou para T9 bem colocado que chutou uma pedrada  tirando tinta na trave esquerda.
                                     MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


Na outra chance de T9 ele recebeu lançamento de Jó e mandou uma chinelada rente ao travessão. Lé e Jó ainda tentaram chutes de longe mas não assustaram o goleiro Elton.


Mas não era dia de gols dos Amigos de Toninho,mas de festa de aniversariantes. Depois da partida os jogadores, comissão técnica e familiares foram  ao almoço programado  no salão do CDC Jd. Mirna saborear a deliciosa feijuca, tomar aquela gelada e nós do Futebol da Quebrada também fizemos uma boquinha né.



Ficha Técnica:


Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 25/03/18 as 13h00
Arbitro: Preto
Organização: Joaozinho e Toninho
Gols:Gil e Wandão (PSV-Amigos de Joãozinho)

PSV F.C/Jardim das Pedras: Rivaldo, 1-Elton,2-Flavio, 3-Tejo, 4- Renato, 5- Gil, 6- Aurino, Leo, 8-Nei, 9- Raimundo, 10- Joãozinho, 11-  Douglas/ 12-Betinho, Wandão, Ninja, Riquelme, Edson- Técnico: Joãozinho

Amigos do Toninho T 9:35-Chaquiro, 2- Greisson, 3- Daniel, 4-Lulinha, 5-Jonas, 6- Tiaguinho, 7- Liu, 8-Jó, 9- Lé, 1- Torry, 11- Digo 12- Cleyrto, 15- Gustavo, 14- Reni 1-Técnico: Toninho T 9

Reportagem: Francisco Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário