quinta-feira, 15 de março de 2018

Favela do Helipa vence o Gallo


A disputa pela vaga fica acirrada no Grupo C

Jogando pressionada a equipe do Favela do Heliópolis conseguiu uma importante vitória por 4 a 1 em cima do EC Gallo de São Mateus. A partida foi valida pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018.


Com a bola rolando o Favela abriu o placar no início de jogo, lance pela esquerda e o lateral Testinha cruzou na medida certa para o atacante Elson. Ele saltou e cabeceou forte, sem chances de defesa para o goleiro Mauricio, gol do Favela 1 a 0 no Gallo.

O segundo gol Favela saiu depois de uma boa troca de passes, de pé em pé ate chegar no lateral Ranses que cruzou. O centroavante Elson sozinho cabeceou mas o goleiro Mauricio fez excelente defesa parcial. No rebote o oportunista Baraúna livre de marcação empurrou pro fundo da rede, gol do 2 a 0.


Ainda no primeiro tempo o Gallo diminuiu o marcador, fez o gol na cobrança de penalidade máxima, Luan chamou a responsabilidade e bateu firme deslocando o goleiro Maycon, gol do Gallo 1 a 2 Favela.

Na volta do segundo tempo o time de Heliópolis já fez o terceiro gol, cobrança de falta que Elson bateu, a barreira abriu e a bola foi no cantinho. O goleiro Mauricio quase chegou nela, que morreu no fundo da rede, gol do Favela 3 a 1 no Gallo.


Para o Favela ainda deu tempo de fazer o quarto gol, jogada individual de Ronaldinho que chegou na linha de fundo e tocou para Baraúna. Ele teve tempo de dominar a bola, ajeitar o corpo e bater na gaveta, golaço, Favela 4 a 1.

Com a boa vitória o Favela do Heliópolis entrou na briga direta pela vaga, esta em primeiro no grupo com sete pontos, joga por um empate na ultima rodada (24/03) contra o vice líder Vira Copos, que tem cinco pontos. O outro confronto do grupo é entre Gallo e Bafômetro/Heliópolis, a briga pela vaga vai ser boa.




Por: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos dos gols: Lucas Ribeiro – FCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário