quarta-feira, 21 de março de 2018

Encontro de Seleções Masters no campo do CDC Jardim Eliana


Seleção Brasileira de Master desfalcada é derrotada pela Seleção do Jardim Eliana 


Domingo (20/08), Seleção Master Jardim Eliana venceu por 2 a 1 a  Seleção Brasileira Master em jogo festa no campo CDC Jd. Eliana (na Arena Ninho da Águia ) zona sul, Grajaú, São Paulo capital.


Seleção e sua tradicional amarelinha


Experiencia em campo quando as seleções Brasileira e do Jardim Eliana fazem um jogo festivo,um amistoso de muito prestigio e amizade. A torcida compareceu em bom número para assistir os "bola véia" na preliminar da final da 11ª Copa Jardim Eliana que foi entre  União dos Novos Baianos/Jardim Eliana (3 x 0) M.E.C./Cocaia zona sul.


 Seleção Brasileira de Master
                                           
A equipe master Seleção Brasileira mesmo desfalcada fez uma bela partida  utilizando jogadas geniais comprovando que foram os mestres da bola. Assim como também jogou bem a Seleção Eliana com mais de 40 anos de tradição na capital paulista e  no futebol varzeano. Liderada pelo experiente Dema jogador de mais idade da equipe que correu igual menino. A seleção do Jd. Eliana encarou de igual para igual  e abriu o placar aos 13 minutos com Junior fazendo,1 a 0.

     Seleção dos amigos do Jardim Eliana

Na resposta a seleção Brasileira empatou um minuto depois com João Paulo, 1 a 1. Dois minutos depois a seleção do Brasil teve Quinho  machucado e saiu de campo pra entrada de Marquinhos. Antes de acabar a partida no primeiro tempo a seleção Jd. Eliana ainda tentou jogadas de cruzamentos com Dema, Paraíba e Mula, mas nada conseguiu. Já a seleção Brasileira chegou perto de desempatar com João Paulo,  Papinha e Ataliba que finalizaram perto da meta.





No segundo tempo a seleção Jardim Eliana voltou bem, com faro de gol e logo desempatou a partida com o zagueiro Ciço em cobrança de falta, 2 a 1. Sem demorar muito o Brasil deu a resposta com João Paulo em boa condição chutou colocado mas o goleiro Jefinho pegou. 

                                        VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Depois dos 28 minutos o jogo ficou cadenciando, pois o cansaço chegou. Mas a beleza fluiu mais no toque de bola com jogadas de toques curtos para chutes diretos. Dema teve boa chance aos 29 minutos chutando pela linha de fundo e a partida chegou ao minuto final com a arbitragem do figuraça Cabelo.

Ficha técnica:
Campo: CDC Águia Negra Jardim Eliana-Grajaú zona sul SP
Data/hora: 18/03/18/ ÁS 10 h 30
Arbitro: Cabelo
Comissão organizadora: Diretoria Águia Negra Val, Helio
Gols: João Paulo (Seleção Brasileira), Junior,Ciso (Seleção Jd. Eliana)

Seleção Brasileira Master:1- Carlão, 2- Quinho(Marquinhos),3-Gerson, 4- Toninho, 5- Valdeir, 6- Vinicius, 7-Ataliba, 8- Rogerinho, 9- João Paulo, 10-João Paulo Papinha, 11- Ataliba-Banco de reservas:Capa Rosse,2-Marquinhos-Técnico: Marcos Antonio-Auxiliar técnico: Amaral

Seleção Jardim Eliana Master:1-Jefrinho, 18-Zé Boi, 6- Esquerda, 5-Paulo, 8-Paraíba, 7-Dema, 9-Mula, 4-Ciso, 11-Junior, 14-Gilberto, 3-Jailson- Banco de reservas: 17-Nilson, 2-Correio, 13-Regi, 19-Silas, 16-Cádio-Técnico:Helio-Auxiliar técnico: Val.

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário