quarta-feira, 7 de março de 2018

Classificação dramática mas o Favela conseguiu na raça


O time carimba a vaga para a fase eliminatória da 3ª Super Copa Pioneer 2018

Tinha que ser desse jeito, nunca foi fácil! num jogo bem disputado a equipe do GR Favela do Jardim Guacuri bateu por 1 a 0 o EC Comercial de Pirituba. Em partida válida pela fase de grupos da 3ª Copa Super Copa Pioneer 2018. O confronto aconteceu na Sede Azul no campo do Doroteia e pelo Grupo E da competição.

Antes da partida o presidente do Favela, Eric, fez uma homenagem ao rapper Thaíde, que recebeu uma placa. Thaíde sempre colaborou nos eventos anuais do time, principalmente no que se refere ao dia das crianças no Projeto Cultural Pela Paz na Vila Guacuri. E o rapper também estava em casa, já que foi criado num dos bairros aqui da sul, na Vila Missionária.





O jogo

Nem a chuva forte que caiu na entrada dos times afastaram as duas torcidas que ficaram incentivando os jogadores do começo ate o fim do jogo.

O gol do Favela saiu numa jogada ensaiada de escanteio, Romarinho bateu rasteiro no bico da grande área, o meio campista Adilson acertou um chutaço na gaveta, sem chances para o goleiro Ivo, golaço do Favela 1 a 0 Comercial.



O segundo tempo mal começou e a equipe do Favela perdeu o zagueiro Leo por expulsão, mesmo com um homem a mais em campo o time do Comercial não soube aproveitar.

E toma pressão do Comercial, foi pra cima tentando empatar a partida, turbinando o ataque, só que a defesa do Favela bem postada, suportou.



E teve outro jogador do Favela expulso, o volante Enéas tentou fazer catimba, o jogador do Comercial se irritou e começou a confusão Enéas levou a pior e foi mais cedo pro vestiário.

E no fim do jogo outro zagueiro, Fernando que tinha acabado de entrar na partida, deu um carrinho desnecessário no campo de ataque perto da linha de fundo e tomou cartão vermelho direto. O Favela passou mas o técnico Dede vai quebrar a cabeça pra cobrir os desfalques.




Com a vitória suada a equipe do  GR Favela do Jardim Guacuri se classificou para a fase eliminatória da competição. Já o Comercial de Pirituba na ultima rodada joga pelo empate (18/03) contra o Vila Remo para seguir na copa. O Vila Remo se ganhar fica com a vaga.















Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Crédito do gol: Mundo da Várzea 

Nenhum comentário:

Postar um comentário