terça-feira, 6 de março de 2018

100 Juízo é campeão do Torneio de Verão da Arena Burakão 2018

O vice foi o Borussia F.C/Jd. das Pedras

Neste sábado (03/03) o 100 Juízo F.C/Chácara do Conde se consagrou campeão do 1ºTorneio de Verão CDC Burakão ao vencer por 2 a 0 o Borussia F.C/Jd. das Pedras na Arena Burakão no Jd. São Bernardo, Grajaú, São Paulo SP.


             Plantel do 100 Juízo/Chácara do Conde

As duas equipes e arbitragem entraram em campo juntas mostrando união e paz na capital do futebol para o duelo da grande final do torneio de verão 2018. 

Com destaques para os dois goleiros titulares, fizeram grande partida com ótimas defesas.  No fim vitória do 100 Juízo Chácara do Conde por 2 a 0. 



            Plantel do Borussia F.C/Jardim das Pedras

Mas foi o Borussia que começou atacando com perigo,  teve três oportunidades. 

Numa delas Rafael fez lançamento em jogada diagonal para o bom lateral Luciano. Que da linha lateral mandou uma pedrada mas o goleiro Hugo defendeu em dois tempos. 

Com ataques lá e cá os sinais diziam que a rede ia balançar. E foi o 100 Juízo que abriu o placar ,em jogada bem trabalhada Fábio Paraguai tocou para Lucas que driblou o defensor e avançou pela linha de fundo e cruzou para traz e Chocolate mandou uma pedrada no fundo do barbante um golaço; 1 a 0. 
Trio de arbitragem: Murilo Lino, Vladimir Constante e Mauro

Apos abrir o placar o 100 Juízo começou a jogar com mais determinação e criou algumas oportunidades de gol. 

Por exemplo com Fábio que tocou de três dedos para Lucas mandar nas mãos do goleiro Roberto que fez ponte. 

No segundo tempo teve jogada bonita em cobrança de falta Jéferson chutou forte de longe a bola soprou o travessão.
                                      
           VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Na resposta do Borussia quase sai o empate, numa cobrança de falta alçada na área José escorou mas o goleiro Hugo estava atento pra fazer linda defesa. 

O 100 Juízo fez o que precisava pra controlar a partida e segurar o resultado, e ainda deu tempo para Wesley fazer 2 a 0 fechando o placar e carimbando o título do torneio de verão 2018 para 100 Juízo da Chácara do Conde, que fez a festa.  


Ficha técnica:
Campo: Arena Burakão( CDC Jd. São Bernardo)   - Grajaú São Paulo SP.
Local/Data: 03/03/18- 15h10
Arbitro: Murilo Lino
Assistente l: Vladimir Constante
Assistente ll: Mauro
Mesários:Toninho, Vava, Ricardo
Gols:Chocolate, Wesley(100 Juízo)

Borussia F.C/Jardim das Pedras: Roberto,2-Lucas, 3-José, 4-Murilo, 5-Alexandre, 6- Luciano, 7- Lauro, 8- Carlos, 9- Vitor, 10- Leonardo, 11- Rafael, 17- Mateus, 20- Gabriel, 19- Renato -Técnico: David

100 juízo F.C/Chácara do Conde:1-Hugo, 3- Marcos, 4- Sidnei, 5- João, 7- Jackson, 8-Jéferson, 22- Thiago, 21- Christian "Chocolate", 19-Fábio, 20- Felipe, 16- Lucas, 6- Adeilson, 27-Wesley, 10- Wesley Alves-Técnico:Bruno 

Reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário