quarta-feira, 14 de março de 2018

Disputa boa de bico entre falcão e galo


Falcões vencem por 2 a 1 o Galo Real e entram na briga pela vaga

Precisando da vitória, a equipe do Falcões EC da Vila Prudente entrou em campo com força máxima e bateu por 2 a 1 o Galo Real FC do Jardim Ângela. A partida foi pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018, na Sede Vermelha, Arena Santa Amélia, pelo Grupo D da competição.


No primeiro tempo a equipe Falcões esteve melhor na partida, com a posse de bola, sempre tentando o gol. O Galo Real entrou com dois jogadores a menos, se fechou na defesa para não tomar o gol e quando tinha a bola explorava os contra-ataques.


O gol do Falcões ocorreu no primeiro tempo, Lucas recebeu passe dentro da área, dominou com estilo e fez o cruzamento na medida para o atacante Too sozinho marcar de cabeça 1 a 0 no Galo Real.

Começou o segundo tempo e o Falcões continuou em cima, ampliou o marcador na cobrança de pênalti. O meio campista Marquinho  chamou a responsabilidade e bateu firme sem chances para o goleiro Breno, gol do Facões 2 a 0 no Galo Real.


Logo o Galo Real conseguiu diminuir o placar na cobrança de penalidade máxima com o atacante Berg. Ele bateu forte no meio do gol diminuindo para 2 a 1, placar final.

Com a vitória a equipe do Falcões tem quatro pontos, entrou na briga direta pela vaga no Grupo D, no dia 24 de março, mas pra isso se concretizar precisa vencer com um placar  de dois gols de diferença o Jardim Regina, que tem sete pontos e só precisa de um empate pela vaga. 



Já o Galo Real, ainda sem vencer na competição, joga a ultima rodada pela honra do time, porque chances mesmo de se classificar não tem mais. Vai jogar com o Nacional de Caieiras, que tem quatro pontos, este sim interessadíssimo na contenda, pois vencendo por uma boa diferença de gols pode ficar com a vaga. O outro time que assiste a tudo com atenção é o Novo Sapopemba, que tem sete pontos e já cumpriu seus jogos.





Por: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário