terça-feira, 20 de março de 2018

Jardim Sinhá se classifica para a segunda fase da 2ª Copa Real Sports


Empate e jogão de bola entre Jardim Sinhá e Amigos Para Sempre

Domingo (18/03), ultima rodada da fase de grupos da 2ª Copa Real Sport 2018, teve confronto valendo vaga para a segunda fase da competição.

A equipe da Associação Esportiva Jardim Sinhá se classificou após o empate de 3 a 3 contra o Amigos Para Sempre, a bola rolou na Arena Teotônio, na zona leste de São Paulo.


Com a bola rolando a equipe do AE Jardim Sinhá jogando pela vantagem não quis saber de ficar na retranca. Começou o jogo no ataque e conseguiu abrir o placar, jogada pela direita, Willian cruzou e Luiz Felipe fez o gol do Jardim Sinhá 1 a 0 no Amigos Para Sempre.

Jogando e marcando em cima a equipe do Jardim Sinhá ampliou o marcador, fez o segundo gol e dessa vez a jogada foi pela esquerda. O presente foi recebido com carinho por Willian que finalizou sem chances para o goleiro Gago, gol do Jardim Sinhá 2 a 0 no Amigos Para Sempre.


Perdendo o jogo a equipe dos Amigos não se entregou pois só a vitória interessava para se classificar. Fez pressão na saída da bola e aproveitou a bobeira de Emerson, roubada de bola de Jé Neguinho que não desperdiçou a chance, bateu pra vencer o goleiro Danilo, Amigos Para Sempre 1 a 2 Jardim Sinhá.

E no fim do primeiro tempo jogada dentro da área do Amigos Para Sempre, na dividida se embolaram, o goleiro Gago e o próprio zagueiro mas Gago levou a pior e teve que sair de campo direto para o hospital, fraturou uma costela, vai ficar de repouso por 30 dias. Em seu lugar entrou o jogador de linha Marcelo.

Já no segundo tempo a equipe do Jardim Sinhá continuou sua saga de ataque e aos dez minutos fez o terceiro gol. Luiz Felipe recebeu passe pela esquerda, foi na linha de fundo e cruzou. Garrote fez o corta luz e deixou Willian livre de marcação para fazer o seu segundo gol e o terceiro da sua equipe, 3 a 1.


Com o tempo no relógio passando a equipe dos Amigos Para Sempre arriscou tudo no ataque, e aos 25 minutos chegou ao segundo gol. Foi com o lateral esquerdo Renato, arriscou o chute forte, pegou bem na bola, indefensável para o goleiro Danilo, gol dos Amigos Para Sempre 2, Jardim Sinhá 3.

E aos 30 minutos veio o gol de empate, com o atacante Batata, teve faro de gol e não marcou bobeira, saiu cara a cara com o goleiro e empatou a partida; 3 a 3.

No fim do jogo muita pressão da equipe dos Amigos Para Sempre, que teve a chance de virar a partida na cobrança de falta perigosa, que foi desperdiçada para fora. Sendo assim os números finais da partida Jardim Sinhá 3, Amigos Para Sempre também 3.

Com a igualdade no placar a equipe do Jardim Sinhá se classificou para a segunda fase da competição, já a boa equipe dos Amigos Para Sempre invicta a 18 jogos fica na espera para entrar pelo índice técnico da 2ª Copa Real Sport 2018.


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário