terça-feira, 6 de março de 2018

IDM invicto no grupo e com vaga na mão


O time de Osasco segue em frente, dessa vez derrotou o Baixão

Neste ultimo sábado (03) o Ilha da Madeira de Osasco conseguiu a classificação no Grupo B da Super Copa Pioneer 2018.

Venceu o Baixão de Taboão da Serra por 2 a 0 e agora em três jogos, soma nove pontos.

Foi um bom jogo nessa manhã de sábado na Arena Santa Amélia, os dois times atacando se receio, um jogo aberto.






Na primeira etapa o IDM criou algumas chances mas faltou um pouco mais de capricho para os atacantes. E o Baixão atacou e chegou mais vezes no gol adversário, mas o goleiro Bolívia fechou a meta.

Uma das melhores chances do IDM foi com o lateral esquerdo Paulinho, aos 24 minutos. Ele da ponta esquerda chutou em direção ao gol e Valentim fez linda defesa mandando pra escanteio.

No Baixão o centroavante Bolacha teve uma ótima chance aos 30’ chutou na linha da pequena área, o goleiro Bolivia salvou segurando a bola.




No segundo tempo o IDM veio com mais vontade e com o camisa 10 Lele distribuindo mais o jogo, aos 14 minutos foi aberto o placar. Tinga recebeu em profundidade, deixou o zagueiro Barroso pra trás e cruzou rasteiro para Junior. Ele dominou dentro da área e foi tocado na perna por Jaime, pênalti marcado pelo árbitro Bauer Cordeiro. O centroavante Alan foi para a cobrança, bateu forte e alto pra fazer 1 a 0 IDM.


O Baixão até tentava arriscar, mas não conseguia acertar o passe preciso lá na frente. A defesa sofreu com o camisa 11 Tinga, que infernizou a ala esquerda, tomando algumas faltas feias.

Aos 28’ o Ilha da Madeira fechou a conta, Leo Ribeiro dentro da grande área, pegou a rebatida de Valentim e mandou entre a trave esquerda e o goleiro, 2 a 0.

Ainda teve  no final uma falta cobrada pelo goleiro Valentim do Baixão que passou perto. E uma falta pro IDM em que o Salomão mandou no pé da trave, mas ficou nisso, 2 a 0.

Agora no Grupo B o IDM soma nove pontos em três jogos, já garantiu passaporte para a fase eliminatória. Tem mais um jogo (17/03) contra o Sky Loco da Vila Guacuri, onde o que vale é a disputa do primeiro lugar com o outro classificado Moleque Travesso que também tem nove pontos, porém com o saldo de gols melhor.

O Baixão em três jogos fez um ponto e não tem mais chance de classificação, cumpre tabela no dia 17 de março com o também eliminado Raça Ruim da Vila Matilde, que perdeu seu jogo com o Moleque Travesso/Jd Planalto por 2 x 1.




Ficha Técnica


Local/Hora/Data: Arena Parque Santa Amélia - Pedreira – São Paulo-SP/ 10h30 – 03/03/2018
Árbitro: Bauer Cordeiro
Assistente I: Bruno Mascarenhas
Assistente II: Denis Gonçalves
Organização/Mesa: Willians Rocha
Gols: Alan e Leo Ribeiro (IDM)

Ilha da Madeira Futebol Clube/Osasco 1- Bolívia; 21-Diego (19-Rafinha Araújo),3-Natan,20-André, 6-Paulinho,4-Alex,22-Salomão,8-Junior (26-Leo Ribeiro),10-Lele (13-Diego), 11-Tinga (15-Rafinha) e 23-Alan (9-Hugo) - Técnico: Portuga – Auxiliar: Tio

Baixão Futebol Clube/Taboão da Serra: 1-Valentim; 16-Jacaré (6-Fabiano), 4-Barroso, 2-Tigana, 18-Jaime, 5-Domingos, 15-Gleidson,8-Wellington, 10-Silvio, 9-Bolacha (14-Nei) e 7-Marmita - Técnico: Deca





 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário