segunda-feira, 12 de março de 2018

Milianos vence o Renegados e tem chance de vaga na próxima rodada


Renegados agora depende de outros resultados

No último Domingo (11) pela Super Copa Pioneer o Milianos/Jd. Rosana conseguiu importante vitória por 2 a 0 pra cima do Renegados/ Cidade Júlia.

A partida começou equilibrada, lá e cá, duas equipes que vieram pra atacar, jogo bom se ver e a torcida estava lá presente.

Aos 11’ minutos o zagueiro Greg chocou-se com outro jogador e teve que ser atendido fora de campo porque estava com um corte na cabeça e sangrando.

E foi aí que saiu o primeiro gol pro Milianos, Gui cobrou o escanteio e Marcelinho se antecipou a Beiço e escorou de cabeça, 1 a 0.




Os 15’ primeiros minutos o Milianos conseguiu se impor, a partir daí o Renegados começou a entrar no jogo.

Aos 18’ depois de um escanteio, Mario do Renegados, cabeceou pro chão a bola pingou e bateu no travessão.

E aos 21’ o Renegados teve a chance e marcou, Rafa tocou na ala esquerda para Cesinha ele driblou Marcelinho e Daniel, mandou pra área, Mario cabeceou pra trás e a bola sobrou limpa para o lateral direito João Paulo meter o pé e empatar, 1 a 1.




O jogo ficou aberto e o Renegados chegou mais a área adversária, mas não aumentou o placar devido a boa defesa do Milianos.

No segundo tempo o Renegados já chegou atacando e o volante Negreti, que teve um primeiro tempo apagado, começou a mostrar seu futebol. 

O técnico Marquinhos do Milianos percebeu e já fez algumas mudanças no decorrer, como as entradas de Fabinho, Guminha e Gama. Com isso o time melhorou seu poder ofensivo, já que o empate era ruim para as pretensões da equipe.




Aos 15’ falta de Greg em Peba do Milianos bem próximo a linha da grande área. Guminha cobrou bem e o goleiro Bruxo rebateu. Na volta Felipe sem deixar cair chutou e Bruxo buscou de novo, linda defesa.

Em seguida Gui perdeu a chance, recebeu dentro da área e soltou o pé mas em cima de Bruxo, tinha dois companheiros livres na pequena área era só tocar.

O Renegados reclamou de um pênalti de Marcelinho em cima do centroavante Mario, mas o juiz Rodrigo Seixas mandou seguir. Também teve outro lance em que o Milianos reclamou de penal, mão no peito do atacante Gama, mas seguiu o jogo, lance normal.




O time do Renegados se mandou pra frente, isso abriu espaço para os contra golpes. Faltando seis minutos para o fim do jogo o time perdeu duas chances claras de matar a partida, as duas com o atacante Didi que havia entrado no segundo tempo.

Na primeira ele saiu sozinho, Marcelinho não conseguiu fazer a falta, ele avançou cara a cara com o goleiro, bateu rasteiro na saída de Sandro e a bola pegou no pé da trave e saiu. Depois o centroavante Mario dentro da área fez o giro em Marcelinho e tocou rasteira na marca do pênalti onde Didi estava, mas ele não chutou e perdeu o domínio da bola.




E num contra ataque fulminante aos 34’ o Milianos aumentou, Peba recebeu um bom lançamento e tocou na saída de Bruxo, Greg ainda tentou tirar junto a trave, mas a bola morreu na rede, 2 a 1.

Aos 37’ o time do Jardim Rosana fechou de vez a conta, lançamento para o centroavante Peba, o zagueiro Habilidoso conseguiu atrapalhar, mas a sobra foi no pé de Guminha que levou de lado e arrematou, 3 a 1.

É o Grupo H não esta fácil, o Milianos somou quatro pontos, pontuação essa em que estão outros quatro times, brigando pela vaga. Tem mais um jogo pela frente no dia 25 de março, com o Trinta/Cidade Tiradentes.

O Renegados já fez seus quatro jogos, somou cinco pontos e ficou na berlinda com essa derrota, pois depende de um empate geral dos concorrentes.















Ficha Técnica

Local/Hora/Data: CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 13h50 – 11/03/2018

Árbitro: Rodrigo Seixas

Assistente I: André Bispo

Assistente II: Junior Santos

Organização/Mesa: Dayane Tavares

Gols: Marcelinho, Peba e Guminha (Milianos) e João Paulo (Renegados)  

Associação Desportiva Cultural Milianos/Jardim Rosana: 12-Sandro; 2-Walbert (25-Abrãao) ,3-Marcelinho, 26-Cocca, 4-Dudu (22-Gama), 5-Felipe,17-Paraíba (20-Fabinho), 8-Gui,11-Rodrigo, 10-Daniel (21-Guminha) e 9-Peba – Suplentes: 1-Dyego, 18-Agnaldo, 7-Juninho São Lourenço,13-Cebola,6-Leo Abreu,23-Fuscão, 19-Luccas Abreu, 15-Maicon, 16-Marquinhos, 14-Zelinho Técnicos: Marquinhos e Clebinho

Renegados Futebol Clube/Cidade Júlia: 1-Bruxo; 4-Greg, 3- Habilidoso, 2- João Paulo, 6-Cesinha (13-Wesley), 7-Negretti, 5-Sarrá,8-Beiço, 10-Rafa (14-Didi), 11-Bigulinho e 9-Mário – Suplentes: 15-Somália, 19-Felipe e 12-Bruno  Técnico: Pezão – Auxiliar: Meca

Reportagem: Marcelo Santos Costa/Sebastião Vieira e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário