sexta-feira, 9 de março de 2018

A várzea se movimenta e tem copa boa anunciando seus preparativos


O sorteio dos grupos aconteceu no espaço Aplauso‘s Hall no bairro do Paraisópolis

O congresso técnico da Copa da Paz 2018 aconteceu no último dia 8, dia da mulher e falando nisso, Paz, é uma palavra feminina, nada mais simbólico. A já tradicional Copa da Paz esta na sua 11ª edição. 









































Serão 40 times divididos em oito grupos de cinco cada. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo passam para as oitavas de final, que será eliminatória. Os confrontos levarão em conta os mais bem colocados na pontuação geral (o 1º pega o 16º e assim por diante).




O início da competição esta marcado para o dia 13 de abril as 20hrs o jogo de estreia vai ser entre o atual campeão Brasília FC do Jardim São Luiz contra o DNA FC. Com a fase de grupos indo até 10 de junho, depois há uma pausa para a Copa do Mundo com o retorno das eliminatórias em julho.



A premiação vai ser R$ 30.000,00 para o campeão mais troféu, medalhas e um uniforme da Uniex. O vice fica com R$ 10.000,00, troféu, medalhas e também um uniforme.




A arbitragem será a cargo da WD Arbitragem, a arte por conta do Prof. Regis e o Futebol da Quebrada estará presente para cobrir e deixar os leitores informados.

Confira abaixo os grupos da competição:






Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário