quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Moleque Travesso goleia o Baixão


Num jogo de sete gols novamente o Moleque mostra força no ataque

Na tarde do ultimo domingo (17/02) pela Super Copa Pioneer 2018 o Moleque Travesso do Jardim Planalto goleou o Baixão de Taboão da Serra. Jogo na Arena Santa Amélia, na zona Sul de São Paulo e válido pelo Grupo B (Vermelho).




O primeiro do Moleque Travesso saiu logo cedo, o meio campista Felipe Verticchio recebeu passe e bateu sem chances para o goleiro Valentin para fazer 1 a 0.

O jogo foi bem disputado, as duas equipes indo para o ataque, o Moleque Travesso se tivesse acertado o pé com o atacante Bistafá tinha sido uma goleada só no primeiro tempo. Os gols não saíram e a equipe do Baixão conseguiu equilibrar o jogo e teve as chances, fez o gol diminuindo o marcador ainda no primeiro tempo.



Então o time de Taboão foi ao ataque e conseguiu empatar a partida, e foi um golaço do meio campista Silvio. Ele acertou um lindo chute de fora na área, a bola foi na gaveta matando o goleiro Ivan que ficou parado só olhando o estufar da rede, sem poder fazer nada, golaço de empate do Baixão 1 a 1 Moleque Travesso.

O jogo ficou aberto lá e cá e quem fez o segundo gol foi o Moleque Travesso, de bola parada, cobrança de falta. O meio campista Buia bateu no primeiro pau e o zagueiro Didi fez o gol de cabeça, Moleque Travesso 2 a 1 Baixão.



Com as substituições o time do Baixão caiu de produção e o Moleque Travesso aproveitou e matou a partida fazendo os gols no contra ataque.

E veio o terceiro gol do Moleque Travesso, o atacante Bistafá depois de ter saído três vezes sozinho onde foi fominha chutando a bola para fora ou o goleiro Valentim fazendo a defesa, dessa vez foi diferente. Ele saiu em velocidade pela direita e tocou na medida para Diegão sozinho empurrar pro fundo da rede, gol do Moleque Travesso 3 a 1 no Baixão.



No fim do primeiro tempo quase o Baixão diminuiu o placar, e outra vez com o meio campista Silvio, que chutou forte e o goleiro Ivan fez ótima defesa evitando o gol.

No segundo tempo o Baixão perdendo foi para o ataque e fez o segundo gol, jogada pela direita com cruzamento. O atacante Marmita ajeitou para Silvio que soltou a bomba, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Ivan, gol do Baixão 2 a 3 Moleque Travesso.

Em cima o Baixão quase igualou a partida, o atacante Marmita foi lançado na esquerda sozinho, teve tempo de dominar a bola e bater rasteiro no cantinho. Só que o goleiro Ivan tirou com as pontas dos dedos, colocando para escanteio e evitando o gol de empate.

Na pressão tentando empatar o Baixão perdeu outra chance clara, cruzamento pela direita a zaga do Moleque Travesso afastou mal e no rebote Marmita pegou firme, a zaga atenta se jogou na frente da bola evitando o gol.



E quem não faz toma foi o que aconteceu, Moleque Travesso foi para o ataque e matou a partida.  O atacante Neguinho recebeu passe na entrada da área teve a manha de limpar a jogada e bater no canto sem chances para o goleiro Valentim, gol do Moleque Travesso 4 a 2 Baixão.

Ainda deu tempo de fazer o quinto gol, Branco tocou para Diegão que sozinho chutou a queima roupa e o goleiro Valentim fez excelente defesa parcial. Mas no rebote Neguinho sozinho bateu rasteiro dessa vez Valentim não conseguiu fazer a defesa, gol do Moleque Travesso 5 a 2 Baixão dando números finais a partida.

Os times voltam a arena no dia 03 de março, o Baixão pega o líder Ilha da Madeira/Osasco e o Moleque recebe o Raça Ruim/Vila Matilde.









Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário