quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Intermenck bate por 1 a 0 o Colorado e assume a liderança


O Colorado perde a segunda seguida no campeonato

Domingo (18/02) confronto valido pela fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer 2018.  Na partida entre as equipes do Intermenck de Osasco e EC Colorado do Parque América, o time de Osasco levou a melhor por 1 a 0. O jogo foi na Arena Santa Amélia (Sede Vermelha) e pelo Grupo A da competição.


O gol da  vitória do Intermenck saiu ainda no primeiro tempo, jogada rápida pela direita Cassio recebeu o passe e tocou para Donizete. Ele estava sozinho na entrada da área, soltou a bomba, o goleiro Nino fez boa defesa parcial. E no rebote Pedro só teve o trabalho de empurrar pro funda da rede, gol do Intermenck 1 a 0 no Colorado. 








E no segundo tempo a melhor chance do jogo foi do Colorado que quase empatou a partida. O meio campista Johnny recebeu passe e com liberdade deu um chute que a bola explodiu no pé da trave do goleiro Diego e saiu em tiro de meta.

Mas ficou mesmo assim, placar mínimo para o Inter e pontos na conta.


Com a vitória a equipe do Intermenck assume a liderança do Grupo A com sete pontos ganhos em três jogos, já a equipe do Colorado em dois jogos são duas derrotas.

Próximo confronto dia 03 de março, os dois lanternas se encontram, Grêmio Vila Prudente e Colorado. E no dia 17 de março o Intermenck tem pela frente o Napoli da Vila Industrial.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário