segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Real Primavera consegue um empate com sabor de vitória contra o Milianos

A torcida estava em peso, empurrou e os jogadores se doaram em campo

Pelo Grupo H no domingo (03/02) teve estreia no CDC Parque Dorotéia, o Real Primavera FC /Parque Primavera depois de estar atrás no placar conseguiu empatar em 2 a 2 com o ADC Milianos do Jardim Rosana.



O Milianos tem um time bom e com uma mescla de jovens valores e alguns já experientes na várzea. Porém o time vinha de uma amarga derrota, já que o  7 Praias tirou sua invencibilidade de 60 jogos e o pensamento agora era entrar na briga de novo.

O Real jogava em casa e se reformulou, mas algumas peças que já atuavam por lá como Jean, Robinho e Bolt que se juntaram a companheiros como Negretti e o goleiro Toinho.

O primeiro tempo foi de muita marcação, faltinhas a todo momento tornavam o futebol truncado. Então as poucas chances que tiveram foram mais de bola parada e foi por aí a abertura do placar. Aos 22’ escanteio cobrado por Daniel e o capitão Felipe se antecipou a zaga e conseguiu por o pé pra fazer 1 a 0 Milianos.


O real teve só uma chance perigosa numa falta cobrada por Jean aos 30’ que saiu por cima.

No segundo tempo o Milianos começou melhor, chegou umas três vezes com chutes a gol, mas que foram pra fora ou nas mãos do goleiro Toinho. O time estava tranquilo e dominando o início e foi aí que tomou o empate.

Aos 13’ Jean cobrou a falta e o atacante Negretti mesmo de baixa estatura meteu a cabeça na bola e empatou, 1 a 1.

O Milianos foi pra cima, e aso 16’ teve uma chance depois que Guma recebeu de Guilherme e chutou, o goleiro Tonho fez linda defesa com os pés.

Para aumentar a pressão pro lado do Real perdeu por contusão seus dois zagueiros, Rafael e Fernando (aos 22’ e 27’ respectivamente), entrando Henrique e Luiz Fernando.



No Milianos o técnico Marquinhos também já havia colocado Fabinho e Lucas pra ficar mais ofensivo. E eis que o time do Morro do Piolho passa a frente aos 29’, Nino acabara de entrar e fez uma linda jogada pela direita mandando na cabeça do centroavante Peba pra ele fazer, 2 a 1.

Era hora de administrar o jogo, mas o Real teve um ingrediente extra, o grito da torcida que empurrou o time até o fim nos acréscimos.

Tanto que o empate heroico saiu aos 36’, o meia Jean cavou a falta próxima a área, ele mesmo foi para a cobrança, na ultima chance do jogo, cobrou bem e a bola deu uma leve desviada na barreira indo no meio do gol, enganando o goleiro Diego, 2 x 2.

Agora o time do Real volta a campo no dia 25 de fevereiro as 12h30 e vai jogar o clássico local com o Renegados/Cidade Júlia. O Milianos só no dia 11 de março as 14h50 e enfrenta o mesmo Renegados.






Reportagem: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário