segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Renegados 100% na Super Copa Pioneer 2018

Atacante Beiço marca gol de cabeça e dá a vitória para o Renegados em cima do 7 Praias

Abrindo a rodada de domingo (04/02) da fase de grupos da Super Copa Pioneer 2018 a  bola rolou na Sede Azul no campo do CDC Doroteia. A equipe do Renegados FC da Cidade Júlia ganhou pelo placar mínimo do 7 Praias/Pedreira. A partida foi valida pelo Grupo  H da competição.


Frente a frente duas equipes vindo de vitória na estreia da competição, e de bairros próximos. O Renegados entrou em campo focado, determinado, correndo atrás da bola e não parando um só minuto. 

E pelo lado do 7 Praias um time com jogadores de nome no futebol amador, com um bom toque de bola sempre chegando perto da área e não tendo espaço pros chutes.

Uma oportunidade do 7P saiu na cobrança de escanteio curto para o lateral esquerdo Rodrigo que fitou a marcação e soltou a bomba no cantinho, mas o goleiro Bruxo atento fez boa defesa.


O gol saiu ainda no primeiro tempo, cruzamento na área e o goleiro Celso fez a defesa parcial. O atacante Dudu pegou o rebote, cruzou e Beiço foi no alto e cabeceou na gaveta, sem chances para Celso, gol do Renegados 1 a 0 no 7 Praias.

No segundo tempo o técnico Marquinhos tentou de tudo para reverter o placar, mexeu no time, colocou sangue novo mas não conseguiu furar a boa defesa da equipe do Renegados. O adversário fechou a casinha e tentou explorar os contra-ataques.

O único chute perigoso do time do 7 Praias foi do atacante João que tinha acabado de entrar no jogo, estava frio mas mesmo assim arriscou o chute de longe. A bola explodiu no peito do goleiro Bruxo que teve dificuldades de fazer a defesa.


Na pressão a equipe do 7 Praias empatou a partida, o meio campista Sarrafo cruzou e Pezão dividiu no alto com a zaga e a bola sobrou para Melancia. O atacante estava sozinho, dominou e soltou a bomba fazendo o gol, porém o assistente deu impedimento, que foi confirmado pelo arbitro da partida, gol anulado para reclamação geral do time da Pedreira.

Com a vitória o Renegados tem 100% na competição são dois jogos e duas vitorias, já o 7 Praias em dois jogos uma vitória e uma derrota.

Mas não pense que parou por aí, o Renegados agora tem páreo duro no dia 25 de fevereiro as 12h30, o clássico com o Real Primavera que estreou com empate. 

Já  o 7 Praias pega no mesmo dia só que as 15h10 a equipe do Trinta/Cidade Tiradentes, que mesmo perdendo na estreia se mostrou uma equipe muito competitiva.






Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário