domingo, 25 de fevereiro de 2018

Dragões e CDC Dorotéia fizeram o “clássico do dorota”


Seleção do CDC Dorotéia vence Dragões e dá passo importante na competição

Mais uma rodada de grupos na Super Copa Pioneer 2018, no CDC Parque Dorotéia (23/02) a super sexta. O CDC Dorotéia fez os três gols da vitória no segundo tempo, contra o Dragões/Pq Dorotéia. O jogo foi pelo Grupo G (Sede Azul). Antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento do tio de Willians Rocha da WD Arbitragem.


O jogo começou truncado, mas aos poucos a seleção do Dorotéia se soltou e dominou, chutando muito a gol. O Dragões esperava o adversário em seu campo e tentava abrir o jogo pelas pontas.

Aos 14’ o CDC Dorotéia teve uma boa chance, Victor bateu de longe, a bola pegou efeito e Reinaldo fez linda defesa. No rebote o centroavante Maurinho perdeu o gol na pequena area! 

A partir dos 15 minutos o jogo começou a ficar mais corrido, ninguém brincando e as entradas eram com vontade, mas sem maldade.

A Seleção chegou bem aos 29’, Lucas correu, evitou a saída e cruzou, Maurinho chegou chutando na grande área e a bola saiu por muito pouco. Até então as duas defesas estavam bem postadas, a do CDC demonstrando mais entrosamento.



A melhor bola do Dragões no primeiro tempo foi aos 32’, Bebê armou um contra ataque para Junior na esquerda eram 3 contra 2, ele dominou fora da area e chutou perigosamente, o goleiro Dida fez a defesa em dois tempos.

No segundo tempo o Dragões assustou aos 30 segundos, Dudu que tinha entrado no intervalo recebeu um lançamento e meteu a cabeça na bola na linha da pequena área, o goleiro Dida no puro impulso pegou.

Mas aos 12’ saiu o gol da Seleção Dorotéia, Xaropinho recebeu de Lucas na direita da grande area, ele avançou e na saída do goleiro deu um toque sutil por cima, golaço, 1 a 0.

Logo em seguida, dois minutos depois mais um gol pra Seleção Dorotéia, Victor mandou na trave e na volta Maurinho só conferiu, 2 a 0.



Aos 21’ o terceiro da Seleção Dorotéia, na cobrança de falta em Luan na linha lateral, Xaropinho bateu, Reinaldo socou mas a bola sobrou para Victor chutar na zaga e o zagueiro Fabão sozinho botar pra dentro, perto da pequena área.  Muita reclamação do time do Dragões pedindo condição de impedimento no lance, mas gol confirmado, 3 a 0.

Mas a questão era que o Dragões tentava chegar, mas estava errando muitos passes. O time chegou pouco ao ataque, mais nas bolas paradas e chutes de longe que não deram resultado.

Com a vitória a Seleção Dorotéia soma seis pontos em dois jogos, e agora enfrenta o Filhos da Terra no dia 11 de março, numa revanche de 2016.O Dragões tem seu último jogo num clássico local contra o Manchester da Vila Guacuri no dia 25 de março.


                                       




Ficha Técnica

Local/Hora/Data: CDC Parque Dorotéia - Pedreira – São Paulo-SP/ 20h30 – 23/02/2018

Árbitro: Fabio Florindo

Assistente I: Andre Bispo

Assistente II: Felipe Mendes

Organização/Mesa: Willians Rocha

Gols: Xaropinho, Maurinho e Fabão (Seleção CDC Dorotéia)

Seleção CDC Parque Dorotéia: 1- Dida; 2-Rick (19-Alef), 3-Fabão (18-Cição), 21-Frank, 6-Luan,8-Preá, 17-Xaropinho (20-David), 26-Patrick (16-Calvin), 15-Victor, 9-Maurinho (10-Fernandinho) e 11-Lucas –Suplentes: 12-Maicon,22-Clayton, 23-Thiago,4-Renan e 13-Iago–Técnico: Tarzan – Auxiliar: Betinho

Dragões Futebol Clube/Parque Dorotéia: 1-Reinaldo; 2-Pão, 3-Robson, 4-Beto, 6-Vinicius, 5-Ronaldo (22-Rafael),8-Caio (17-Gabriel), 7-Nelson (12-Elder), 9-Bebê (19-Dudu), 10-Thiago (15-Ricardo) – Suplentes:16-Kanu, 18-Pit, 21-Raul e 21-Bahia - Técnico: Diogo– Auxiliar: Nêgo


 Reportagem: Marcelo Santos Costa – Fotos: Rafael Santana - Videos: Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário