sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Próxima Rodada Super Copa Pioneer 2018 - dias 03 e 04 de fevereiro


Viramos o mês hein! E na próxima rodada mais 16 jogos para alegria dos varzeanos de plantão nas duas sedes da Super Copa Pioneer 2018.

Sempre bons jogos, acompanhe alguns dos destaques:

Na Arena Santa Amélia

Sábadão (03/02) no Grupo D teremos a estreia do Galo Real do Jardim Ângela, vai enfrentar um time jovem e bom, o Novo Sapopemba da Fazenda da Juta zona Leste.

O Falcões da Vila Prudente enfrenta o Nacional de Caieiras, os dois vindo de empates e buscando a primeira vitória também no Grupo D.

Depois é a vez do Grupo C, e do ótimo Brasília/Jd S. Luiz pegar o Gatusa/Guarapiranga, ambos do mesmo lado da zona Sul. O Gatusa não pontuou ainda, terá um desafio e tanto para transpor nesse jogo.

No fim do sabadão na Arena Santa Amélia tem o R2 Debony que é praticamente da casa e vindo de derrota.  Vai pegar o Cantareira de Heliópolis estreando na competição pelo Grupo C. As diretorias são camaradas, mas dentro de campo cada um defende o seu né.

Já no domingo (4) na mesma Arena Santa Amélia promessa de bom jogo pelo Grupo G. Tupi City/Jd Ângela e Ouro Preto/Jd. Iporanga. O Ouro venceu na estreia e o Tupi se comportou muito bem no empate com o Botafogo de Guaianases.

E o Palmeirinha da Vila Missionária enfrenta o Grêmio Campo Grande, dois times da região da Pedreira, zona Sul. Os dois venceram na estreia e lutam agora pela liderança do Grupo H.

O Katados do Iporanga estreia contra o Parque Recreio, que vem mordido da ultima derrota. O jogo será pelo Grupo H.

Fechando o domingo na “sede Vermelha” o Chácara do Conde tem uma difícil estreia, pega o Botafogo de Guaianases pelo Grupo G.

E na Arena Dorotéia

Sábado (3); Aliança/Pq Europa x Santa Emília/Embu. O Aliança empatou a primeira, mas o Santa Emília precisa ainda mais da vitória, pois perdeu pro Boa Esperança/São Mateus no ultimo jogo pelo Grupo D.

Depois o Gallo de São Mateus vai estrear, pega o Vira Copos de Pirituba que tem três pontos da primeira vitória.  Num grupo forte como é o C, estrear bem pode ser um ótimo passo.

As 17h00 o clássico BB, Beira Rio/V. Brasilina e Bafômetro/Heliópolis. Os dois jogando tudo pela primeira vitória, já que estrearam perdendo no Grupo C.

Entrando no domingo, 04/02, mais ótimos jogos pela sede Azul – CDC Dorotéia.

Abrem-se as cortinas para um jogaço, dois times de bairros próximos; 7 Praias/Pedreira e Renegados Cidade Júlia. Os dois ganharam seus jogos na estréia, então temporariamente é o jogo dos líderes do Grupo H.

O Filhos da Terra/ Pq Novo Sto Amaro, que deixou uma ótima impressão na goleada de estreia, agora enfrenta mais um time da casa, o Manchester da Vila Guacuri, pelo Grupo G.

O Milianos/Jd Rosana tenta a reabilitação no Grupo H um dos mais fortes da competição, mas não terá vida fácil. Pega o bom Real Primavera, que além da motivação da estreia terá a torcida a seu lado.

Pra fechar o domingo, o Grupo G com o Dragões que é do Parque Dorotéia, tentando apagar a derrota do ultimo jogo e levantar a cabeça. Pega o ultimo estreante do dia o Saloá de Pirituba e promete ser um jogo de emoções em campo.

   Obs: E vermelho jogos na Sede Santa Amélia, Azul CDC Dorotéia


Por: Marcelo Santos Costa e Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário