segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Palmeirinha e Existente ficam no empate

Placar de 1 a 1 na Super Copa Pioneer 2018

Fechando a rodada de sábado (17/02) da fase de grupos da 3ª Super Copa Pioneer, jogo na Sede Azul no campo do CDC Doroteia. E deu empate de 1 a 1 entre as equipes do Existente Futebol e Samba do Jaçanã e Associação Palmeirinha do Paraisópolis, a partida foi válida pelo Grupo A da competição.


No primeiro tempo o Existente esteve melhor em campo, fez o gol, controlou a partida com um bom toque de bola. Pelo lado do Palmeirinha, a equipe tomou o gol, teve que se recompor na marcação e correr atrás do empate, que só veio no segundo tempo.

O gol do Existente saiu ainda no primeiro tempo, jogada pela esquerda e Bruno recebeu o passe e cruzou na medida certa na cabeça do atacante Fabão. Ele foi no alto e cabeceou sem chances pro goleiro Juninho, Existente 1 a 1 Palmeirinha.


E na segunda etapa a equipe do Palmeirinha estava perdendo e foi com tudo para o ataque tentar empatar a partida. E a estratégia deu certo, o meio campista Geh foi lançado na esquerda, teve a calma de dominar a bola, fitar a marcação e cruzar. Fumaça se jogou na bola e desviou no cantinho matando o goleiro Gabriel, fazendo o gol de empate.


No fim do jogo quase saiu o segundo gol do Existente, cobrança de falta por Hugo e Alan cabeceou, a bola explodiu no travessão do goleiro Juninho.

Com o empate a equipe do Existente fica na liderança do grupo com cinco pontos ganhos, já o Palmeirinha vem na cola com quatro pontos.

As equipes voltarão a campo no dia 03 de março, o Existente pega o Peixe do Jardim Noronha e o Palmeirinha enfrenta o Inajar de Souza/Vila Nova Cachoeirinha.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário