segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Esperança e Centenário empatam pela Copa Pioneer 2018

O equilíbrio marcou presença no jogo deste domingo  


Domingo (18) o Esperança FC/ Pq. São Rafael empatou com o Centenário F.C/Rio Pequeno/Butantã em 1 a 1 pela Super Copa Pioneer 2018 na Arena Santa Amélia, no Grupo F.

Na Sede Vermelha, no campo do Santa Amélia, um jogão de bola, os dois times atacaram a todo momento tornando um jogo bonito de se ver, no confronto de zona sul e oeste.


Esperança FC/ São Rafael (verde) contra Centenário F.C/Butantã na Copa Pioneer  2018


O primeiro tempo terminou 0 a 0 com boas atuações dos goleiros Matheus do Esperança e Joilson do Centenário. Gols mesmo só no segundo tempo. Mas as chances foram criadas a começar pelo Esperança que aos quatro minutos  chegou com Xuxa, troca de passes na grande área com Papel que não mediu distancia e mandou uma pedrada em cima da defesa. 



 
Na outra boa finalização, Papel na linha de fundo cruzou para Teteu que atrasou um pouquinho e não alcançou o cabeceio. A resposta do Centenário veio com grande perigo aos 14 minutos Sheik começou a brilhar e na pequena área deu uma chinelada pra fora numa boa chance.

CLIQUE NA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS

 
Já o segundo tempo foi muito mais emocionante, jogo bem movimentado e quem atacou primeiro foi o Centenário que foi pra cima com tudo. Quase abriram o placar com Sheik, Japonês e Duim, mas o goleiro Matheus estava lá pra fazer grandes defesas.

Bem armado na defesa, o Esperança parou o ímpeto do adversário e logo encontrou boas jogadas no campo de ataque pelo lado esquerdo. E aos 19 minutos Odir fez cruzamento na medida para Juninho bem colocado, empurrou no fundo do barbante; 1 a 0. Num dia iluminado fez bela atuação.

               VÍDEO MELHORES MOMENTOS


A resposta do Centenário foi rápida, dois minutos depois, Tiaguinho avançou pela esquerda e chutou cruzado no pé da trave dando sinal que o empate estava próximo. 

Aos 23 minutos o Centenário empatou a partida, em jogada construída no campo de defesa, os jogadores saíram em velocidade num contra ataque fulminante, Tiago Bomba chutou cruzado, no desvio de bola Liu foi salvar e fez gol contra; 1 a 1.

Aos 28 minutos Sheik foi expulso, mas o time do Butantã continuou jogando bem e ainda teve uma boa chance de marcar e virar a partida com Duim. Ele estava bem colocado, mas chutou em cima do goleiro Matheus que fez linda defesa se consagrando um dos destaques da partida. Os times voltam a campo no dia 04 de março. O Esperança enfrentando o MEC da Vila da Paz e o Centenário o União Amália de Vila Prudente.



Ficha Técnica

Local/Data/Hora: Arena Santa Amélia – São Paulo-SP – 18/02/2018 - 10h37
Árbitro: Ivan Oliveira
Assistente I: Miguel Angelo
Assistente II: Gabriel Bispo
WD Arbitragem-Mesa/ Dayane Tavares
Gols:Juninho  (Esperança) - Liu contra  (Centenário)


GR Esperança / Pq. São Rafael: 1-Matheus,2-Nica, 3-Marquinhos, 23-Liu, 21-Raimundinho (Esperança) ,7-Teteu (17-Claudemir) , 5-Thiago , 11-Papel, 10-Xuxa (13-Daniel) , 8-Vitinho (21-Odir) , 9-Juninho- Banco de reservas:12-Jucié, 17Kal, 21-Odir, 19-Eder, 4-Douglas, 13-Daniel, 17-Claudemir- Técnico:  Reinaldo- Auxiliar técnico: Thiaguinho-Presidente:Jair



Centenário Futebol Clube/Rio Pequeno: 12-Joilson; 2 –Breno (20-Thiaguinho),3-Raiure, 4-Safadão, 5-Claudio(55-André),6-Fabinho (77-Thiago Bomba),7-Jhon(33-Renan ),8-Lukinha,10-Japonês, 11-Duim (22-Dieguinho),9-Sheik- Banco de reservas;1-Toniel, 13- Mário-19-Jamilson,55-André, 77-Thiago Bomba  17-Nei, 20-Thiaguinho,22-Dieguinho,33-Renan - Técnico: Rafa – Auxiliar: Rauni


Reportagem: Sebastião/Eduardo Lima - Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário