terça-feira, 14 de março de 2017

A equipe do Filhos da Terra não consegue passar pelo Jardim Regina

Jogo de seis gols que mostrou um Regina afiado

No segundo jogo do domingo (12/03) pelas quartas de final da Super Copa Pioneer 2017, O Filhos da Terra/Parque Novo Santo Amaro foi derrotado por 4 a 2 pelo Jardim Regina.

Os dois times vinham de resultados contundentes, o Filhos vinha de uma goleada no time da casa CDC Pq. Dorotéia por 5 a 2. E o Regina surpreendeu por 5 a 3 o Leões da Geolândia da Vila Medeiros.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
(JARDIM REGINA DE AZUL E FILHOS DA TERRA DE BRANCO)


Então a espera de um placar dilatado o campo do CDC Dorotéia se encheu de torcedores.
O Regina abriu o placar aos três minutos, Vitor bateu tiro de meta, Lacerda saiu pro abafa e Pinguim dividiu e bola entrou de mansinho, 1 a 0.  E aos nove minutos Pezão bateu sem ângulo, a bola bateu em Felipe que quase fez contra, mas o goleiro Lacerda fez o rebote.




O jogo caminhava bem e estava bom tecnicamente com dois times organizados em campo.
Dois minutos depois o Regina aumentou, Lobinho mandou passe na medida e o centroavante Pinguim de virada chutou pra fazer, 2 a 0.




O Filhos da Terra conseguiu diminuir aos 18’ com o capitão Jorge, ele cobrou uma falta de longe, daquelas em que a bola voa direto no ângulo e antes, para coroar, bateu no travessão.



No segundo tempo o Filhos começou melhor e nos dois minutos teve uma chance. Mateus fez a virada para Everton, ele avançou um pouco e mandou um chute cruzado que passou pertinho.

Pelo Filhos, o destaque era Jorge que mesmo depois de ter jogado no sábado para o Boa Vista em Diadema, era o melhor em campo.O Regina tinha a dupla Pinguim e Muca entrosada e o lateral Cintra ótimo no apoio.

Oito minutos e uma bela chance pro Regina, contra ataque e Pezão saiu da sua defesa indo até a intermediária. Chamou dois marcadores que deixaram Pinguim sozinho do outro lado, mas ele bateu sem pensar e a bola foi rasteira pra fora.

O Filhos então começou a pressionar a saída de bola mas o Regina usava o contragolpe como arma. Como aos dez minutos, em que Lima avançou pela esquerda e cruzou de rosca, Pinguim deu um peixinho, a bola saiu por pouco.

Aos 17’ bate rebate na frente na área do Regina e Everton pegou o rebote chutou colocado mas o goleiro pegou. Um minuto depois um contra ataque, bola pelo alto Muca ganhou de cabeça e na sobra o atacante Baixinho (ex artilheiro do Danúbio) chutou e o goleiro mergulhou para fazer excelente defesa. O placar estava 2 a 1 pro Regina mas aos 22 minutos foi igualado. Jorge chutou próximo alinha da grande área e a bola desviou em Nilton e entrou.



Nem deu tempo de curtir o empate e o Regina fez o terceiro, Felipe em lance idêntico, gingou e mandou rasteira, o goleiro Lacerda foi nela mas não evitou, 3 a 2.

E para finalizar aos 34 minutos o Jardim Regina fecha a conta, jogada pela esquerda entre Lima e Felipe. Este deixou Baixinho livre a um passo da grande área, ele dominou, parou e consciente mandou no canto, 4 a 2.



E domingo (19/03) o Jardim Regina enfrenta o Milianos do Jardim Rosana e boa expectativa de jogo.




Ficha Técnica

Local/Hora: CDC Parque Dorotéia – Pedreira – São Paulo-SP / 12h30

Árbitro: Marcio Matos

Assistente I: Diego Wallicek

Assistente II: Benedito Santana

Organização/WD Arbitragem: Dayane Tavares/Willians Rocha

Gols: Jorge (2) (Filhos da Terra) e Pinguim (2), Felipe e Baixinho (Jardim Regina)


Filhos da Terra/Parque Santo Antonio: 1-Lacerda; 2-Buiuzinho,3-Véia,16-Denis,6-Ceará (4-Eric), 5-Mateus, 8-Antonio Carlos, 7-Fusca, 10-Jorge, 11-Everton 21-Vitinho ( 9-Pablo Melo)– Reservas: 18-Kel, 20-Pablo Walter e 15-Mauricio  - Técnico: Feu – Auxiliar: Rogério Vieira

Jardim Regina: 12- Vitor; 2-Cintra, 3-Alemão, 4-Niltns, 5- Rogério, 6-Lima, 7-Lobinho (25-Venilson),8-Pezão (18-Diego Felix), 10-Felipe,9-Pinguim (23-Baixinho) e 11-Muca (19-Du) –Reservas: 22-Vitinho, 13-Webanny Coquinho, 20-Paulo, 1-Wagner - Técnico: Bolinha – Auxiliar: Nego

Texto: Marcelo Santos Costa – Fotos/Filmagem; Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário