terça-feira, 14 de março de 2017

O Milianos mostra categoria ao vencer o SDX


Fafy dessa vez estava muito bem e participou dos dois gols

O Milianos do Jardim Rosana fez uma bela partida e conseguiu vencer o Sedex da Cidade Tiradentes por 2 a 0. O jogo aconteceu nesse domingo (12/03) pelas quartas de final da Super Copa Pioneer 2017.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 
( MILIANOS X SDX )


O jogo começou num bom ritmo com as equipes ambas de...azul? Sim! a cor tradicional do Milianos é o azul mais claro e do Sedex amarelo e preto, porém o time da leste resolveu vir de azul e porque?. Foi uma singela homenagem ao ABC do Pq Dorotéia, já que num jogo passado o roupeiro se perdeu e se não fosse a gentileza do ABC com a organização da copa Pioneer para arranjar um uniforme ao SDX iriam levar um W.O..




“Bora” pro jogo!

O Milianos começou melhor e aos oito minutos atacou, Fafy bateu falta frontal , buscou o ângulo e a bola saiu por pouco. Depois o jogo ficou amarrado e só surgiu algo bom depois do vigésimo minuto.

Aos 22’ jogados escanteio na área e desviaram de cabeça para trás, Juquinha ficou sozinho na pequena área e perdeu o gol para o Sedex.




E  três minutinhos depois, Fafy bateu a falta, só levantou na área e Peba subiu mais que todos pra desviar de cabeça do goleiro Peron que se adiantou e a bola morreu no fundo das redes.

No time da Cidade Tiradentes o meio campo e capitão Pedro Navas dominava as ações e no Milianos Fafy estava participativo com uma vontade extra. O jogo marcava o encontro também entre os técnicos de mesmo nome mas de lados  diferentes, os Marquinhos.

Aos 36' Bozó jogou pro meio da área, a bola passou por todo mundo, Fafy deu uma desviadinha com a abeca mas o goleiro Peron tocou nela pra salvar em cima a linha.




O segundo tempo novamente começou bem, mas os times pisaram no freio até os 19 minutos. O futebol do veloz meia atacante Pete começou a aparecer no Sedex , assim como o 10 do Milianos, Daniel que segura bem a bola.

Antes disso aos 16’ minutos um susto, o lateral Junior numa disputa de bola caiu desacordado, ele foi atendido e um minuto e meio depois ele acordou. Mas sentiu uma tontura em seguida caiu de novo, mas consciente e pediu pra sair, entrando Alex no seu lugar.

Foi aí que veio o vigésimo minuto do segundo tempo, Fafy avançou no contra ataque pela esquerda e mandou cruzado, Tinho chegou cabeceando no contrapé do goleiro pra fazer, 2 a 0.



Então o Milianos resolveu tocar a bola e ter a posse, e alguns jogadores começaram a mostrar seu futebol, como o goleiro Diego campeão pelo Vida Loka na Copa da Paz, seguro no gol e o zagueiro Marcelinho que ganhou todas por cima.

O Sedex teve chances, como aos 24’ em que Romero pegou a sobra no meio do bolo na grande área, mas Diego fez uma fantástica defesa. E aos 29’ quando André cabeceou e Diego novamente interviu, se esticou e tirou em cima da linha.

O Milianos cozinhou o jogo, no final teve a expulsão do lateral Aléci, mas a partida já estava dominada e assim ficou, 2 a 0. Agora temos promessa de jogão entre Milianos e Jardim Regina no próximo domingo (19) ao meio dia.




Ficha Técnica

Local/Hora: CDC Parque Dorotéia – Pedreira – São Paulo-SP / 14h00

Árbitro: Tiago Matos

Assistente I: Bruno Mascarenhas

Assistente II: Giovani Domenico

Organização/WD Arbitragem: Dayane Tavares/Willians Rocha

SDX Cidade Tiradentes: 1-Peron: 2-Sergipano, 22-Chocolate, 4-Alemão , 5-Pedro Navas, 6-Denis Esquera (13-Luiz), 7-Leo (3-André), 8-Pete, 10-Danilo (17-Caio), 16-Batata (21-Romero) e 11- Juquinha - Reservas: 14-Odailton  - Técnico: Marquinho – Auxiliar: Marlon

Milianos Jardim Rosana: 12-Diego; 4-Marcelinho, 3-Cocca, 2-Junior (13-Alex), 6-Aléci, 5-Felipinho, 7-Fafy (21-Henrique Gama), 8-Bozó, 9-Peba (20-Fá),10-Daniel (22-Fabio), 11-Tinho (18-Evandro) –Reservas: 25-Ricardo Miranda, 19-Abraão, 15-Antonio, - Técnico: Marquinhos – Auxiliar: Clebinho

Texto: Marcelo Santos Costa – Fotos/Filmagem; Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário