segunda-feira, 6 de março de 2017

Disputa na garra e na vontade e o Real passa

Num jogo bem confuso o zero no placar prevaleceu

Domingo (05/03) eliminatórias pré oitavas de final da Super Copa Pioneer 2017. E na Arena Santa Amélia, depois de um empate sem gols entre Real Primavera/Parque Primavera e Ouro Preto/Nízia do Jardim Iporanga o Real ficou com a vaga nos pênaltis pelo placar de 5 a 4.


O jogo marcou com tristeza a lembrança da recente morte do Paulão Gordo que era dono do time do Nízia. Nesse caso fizeram parceria com Ouro Preto para participar da competição. Um minuto de silêncio foi respeitado e os jogadores estavam com uma faixa nas camisas em sinal de luto.

Em campo os times fizeram uma partida disputada, mas tecnicamente abaixo da média. O primeiro tempo foi pegado, ambos os ataques eram leves e nas poucas chances que criaram, os goleiros seguraram a onda. Pelo Ouro Preto o goleiro Ronaldinho, mesmo considerado de baixa estatura para a posição, compensava com experiência, velocidade e impulsão. No Real, Washington é um goleiro seguro embaixo das traves e fez sua parte bem.



No segundo tempo embaixo de um sol forte, o clima em campo também foi quentíssimo. Algumas entradas mais duras deram trabalho para o árbitro Willians Rocha controlar o jogo, foram sete cartões amarelos e dois vermelhos.

Os jogadores não colaboraram muito e a qualquer falta mais dura faziam aquele auê e cercavam a arbitragem ou discutiam entre si. O que culminou no final com dois jogadores expulsos, um de cada lado, Piá do Real e Fabio do Ouro. E a catimba só poderia resultar num zero a zero arrastado e a disputa pela vaga só saiu nos pênaltis, onde o volante Marco do Real mandou no travessão e Washington defendeu a cobrança de Nilton do Ouro Preto. Nas cobranças alternadas o Real Primavera ganhou por 5 a 4 depois que Murilo mandou na trave. O Real Primavera pega no domingo o Katados, que por coincidência é também um time do Jardim Iporanga.







Ficha Técnica

Local/Hora: Arena Santa Amélia – Pedreira – São Paulo-SP / 12h00

Árbitro: Willians Rocha

Assistente I: Junior Santos

Assistente II: Diego Walicek

Organização/WD Arbitragem

Real Primavera/Parque Primavera: 1-Washington;2-Raphael Mioto,3-Uendel, 4-Wildes, 5-Marco, 6-Nando, 7-Danilo (21-Robinho),8-William (13-Zé Carlos) Ca,9-Jonathan (25-Marquinho), 10-Jean e 21-Bolt - Técnico: Daniel – Auxiliar: Edimar

Ouro Preto/Nízia/Jd Iporanga: 1-Ronaldo; 21- Marcelo Mendonça (14-Murilo), 3-Bruno (23-Nilton), 4-Alessandro, 5-Venancio, 20-Christian, 6-Diego (11-Marcelo Oliveira), 16-Edimar (18-Matheus), 8-Alexandre, 9-Clayton (22-Leandro) e 10-Fabio, Técnico: Celso e Jorge


Texto/Fotos: Marcelo Santos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário