quinta-feira, 23 de março de 2017

Encontro de “gerações” Mocidade enfrenta os Netos

Time da Vila Brasilina se recupera na Copa CDC Parque Bristol

Domingo (19/03) a bola rolou pela segunda rodada da fase de grupos da 1ª Copa CDC Parque Bristol de futebol Amador 2017. Em confronto valido pelo Grupo A da competição o ECC Mocidade da Vila Brasilina bateu por 3 a 0 o Netos de Messias.


Depois de perder na estreia da copa o Mocidade se recuperou e conseguiu jogar e goleou. E se fosse comparar pelos nomes dos times seria a mocidade contra os mais novos ainda, ou seja os netos.

No primeiro tempo, o Mocidade sofria por ansiedade, querendo resolver a partida logo. Com isso chegava no ataque mas não conseguia concluir em gol, o time começou a ficar nervoso e nada dava certo.


Aos poucos o time da Vila Brasilina começou a colocar a bola no chão com calma e num ataque bem encaixado abriu o placar. O nome dele é Terá, recebeu passe e fez ótimo lançamento para Didi que bateu de bico. O goleiro do Neto de Messias se atrapalhou e acabou colocando a bola para o gol, Mocidade 1 a 0 Netos de Messias.


No segundo tempo com a vantagem no placar o Mocidade não quis saber de administrar o resultado e foi para o ataque matar a partida e deu resultado. Gustavo Bastos cruzou e o xerifão Cauã foi no alto e fez o gol de cabeça, Mocidade 2 a 0 no Netos de Messias.

E no contra-ataque rápido e mortal o Mocidade fez o terceiro gol, o meio campista Marquinhos saiu em velocidade, invadiu a área mas não foi fominha tocou para Bodi sozinho. O jogador teve a calma de matador, bateu no canto e saiu comemorando pelo gol marcado. Dando números finais a partida o Mocidade venceu por 3 a 0 os Netos de Messias.


Com a boa vitória o Mocidade se recupera na competição e segue vivo em busca da vaga. Já o Netos de Messias com duas derrotas fica na corda bamba e tenta na próxima rodada, voltar a ter chances.



Por Eduardo Lima – Marcelo Santos Costa.

                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário