segunda-feira, 6 de março de 2017

São Carlos vence o Vila Albano e segue focado no Bicampeonato

Baraúna artilheiro da copa marca e se isola na artilharia da competição

Sábado (04/03) jogando pela fase eliminatória da Super Copa Pioneer 2017 no confronto decisivo a equipe do EC Jardim São Carlos se classificou para as quartas de final da competição após bater por 2 a 1 o Vila Albano FC da Zona Oeste. A bola rolou na Sede- Azul no campo do CDC Doroteia na Zona Sul de Sampa.




O São Carlos entrou em campo e resolveu a parada logo no primeiro tempo conseguiu jogar bem e as oportunidades que o atacante Baraúna teve não desperdiçou fez os dois gols.






O Vila Albano logo de cara no inicio do jogo teve a grande chance de abrir o placar,
o atacante Pelé recebeu lançamento e sozinho não teve paciência e bateu por cima do goleiro Gustavo que saiu para fazer a defesa bola foi pra fora.

O primeiro gol do São Carlos foi no cruzamento do lateral direito Didi que recebeu passe, teve a calma de dominar a bola, fitar o marcador e cruzar. O atacante Baraúna matou no peito e tentou dar um voleio e furou. A bola ficou viva dentro da área e rápido o mesmo Baraúna dessa vez não marcou bobeira e chutou no cantinho do goleiro Mikinho  fazendo o gol, São Carlos 1 a 0 Vila Albano.


O segundo gol do São Carlos foi novamente pela direita bola cruzada na área e a zaga do Vila Albano parou pedindo impedimento o arbitro da partida mandou a jogada seguir e Baraúa sozinho dominou a bola e bateu tirando do goleiro Mikita que sem reação não conseguiu fazer a defesa São Carlos 2 a 0 Vila Albano.


O Vila Albano ate tentou reagir no primeiro tempo, o lateral direito Agnaldo  bateu falta e a bola explodiu no travessão do goleiro Gustavo, saiu em tiro de meta, quase gol do Vila Albano.


E no segundo tempo com a vantagem no placar o São Carlos se fechou na defesa e ficou na boa tocando a bola na segurança. O Vila Albano perdendo, teve que se arriscar mais no ataque e não conseguiu furar o paredão do São Carlos.

O Vila Albano só fez o gol de honra na ultima bola do jogo, em cobrança de falta frontal. O zagueiro artilheiro, Cirilo, e rimando bateu forte e contou com a sorte. Porque a bola desviou na barreira e matou o goleiro Gustavo, que estava indo na bola mas... como desviou na barreira não deu pra fazer a defesa, gol do Vila Albano 1 a 2 São Carlos.



Com a vitória o São Carlos segue rumo ao Bicampeonato e enfrenta nas quartas de final outro time Zona Leste,  o Batti Facil da Vila Nhocuné, que conseguiu a vitória nos pênaltis em cima do Unidos do Jardim Maria Estela, depois do empate sem gols.




Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário