quinta-feira, 9 de março de 2017

Boa Vista vira pra cima do Sete de Setembro na Divisão Especial de Diadema

Técnico Igor dá bronca no time que acorda e vence

Domingo (05/03) o bicampeão SA Boa Vista estreou na competição com vitória, bateu por 3 a 1 e  de virada o Grêmio Esportivo Sete de Setembro. O jogo foi no campo do Vila Alice e valeu pelo Grupo B da Divisão Especial de Diadema 2017.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 

O atual detentor do titulo, o SA Boa Vista, entrou em campo com o apoio da grande torcida presente. Foi só festa e o time correspondeu em campo vencendo.

No primeiro tempo o Sete de Setembro conseguiu abrir o placar na bola parada, cobrança de escanteio, a zaga do Boa Vista não tirou e a bola que ficou viva dentro da área. O atacante Thiagão foi oportunista, encheu o pé e fez, Sete de Setembro 1 a 0 Boa Vista.

Com o placar aberto o Sete não se arriscou mais no ataque, ficou administrando o resultado. Já o Boa Vista não conseguiu fazer um bom jogo na primeira etapa e foi para o vestiário escutar a bronca do técnico Igor.


Na volta pro segundo tempo a bronca serviu de alguma coisa, o técnico mexeu na equipe e deu resultado. Logo no princípio o Boa Vista empatou a partida com o meio campista Thiaguinho. Ele recebeu passe, dominou a bola com liberdade e soltou a torpedo. Acertou um belo chute, fazendo o gol de empate do Boa Vista 1 a 1 Sete de Setembro.



Com a partida empatada o Boa Vista se empolgou e na sequencia fez o gol da virada. Numa bela troca de passes, Thiaguinho inspirado recebeu a bola e bateu sem chances para o goleiro Mama, 2 a 1.

E o terceiro gol do Boa Vista saiu dos pés do atacante Jacaré, recebeu sozinho e teve a calma para bater forte e fazer 3 a 1 para o Boa.



Com a estreia perfeita, o Boa Vista fica na ponta da tabela junto com o Ana Sofia, Casa Grande e Internacional que também ganharam os jogos na estreia.

Na próxima rodada será dia 11/03 as 16h20 e o Boa Vista tem o clássico contra o Internacional, a partida esta marcada para o campo do Casa Grande.



Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa.

5 comentários:

  1. O futebol dá várzea é bom mas infelizmente os técnicos cm Igor técnico do boa vista é egoísta e burro não aproveita os jogadores do banco cm os meias Bruno Cléber e o mascote Kaique que vem apresentando um bom futebol na várzea então vamos prestar atenção e dar oportunidades valeu

    ResponderExcluir
  2. Técnico Igor do boa vista é burro não aproveita os reservas do banco do boa vista Kaique Bruno e pelo e toma um empate o meio de campo td aberto vamos prestar atenção e dar chance valeu

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o boa vista pode até ser o favorito ao tri mas acho que este ano não vem apresentando um bom futebol fora igor

    ResponderExcluir
  4. A torcida do boa vista é show está fazendo melhor que os jogadores

    ResponderExcluir
  5. Aí boa vista futebol de amizade não ganha títulos fica dica

    ResponderExcluir