terça-feira, 28 de março de 2017

ABC e Manchester não saem do zero em jogo amistoso


Domingo (26/03) em partida amistosa o ABC FC da Pedreira jogando em casa não saiu do zero a zero contra o AE Manchester da Vila Guacuri, a partida rolou no Campo do CDC Doroteia, onde no mesmo dia rolou a semifinal da Copa Pioneer 2017.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 




No primeiro tempo de jogo a melhor chance foi do time da casa, o atacante Nego Gato recebeu passe e encontrou livre de marcação Rafa, que chutou por cima do goleiro Diego, perdendo o gol.



No segundo tempo o ABC voltou em cima, mordendo no ataque, mas chegava na cara do gol e encontrava o goleiro Diego inspirado, ele fez algumas defesas importantes e evitando os gols do ABC.


O Manchester explorava mais os contra-ataques rápidos e quase fez o gol no fim do jogo. O atacante recebeu o passe na esquerda saiu em velocidade invadiu a área e bateu tirando do goleiro Serginho. O goleiro fez a defesa parcial e a bola pegou na trave e a zaga do ABC tirou afastando o perigo. Mas ficou nisso placar zerado e a amizade fortalecida entre os amigos do Manchester e ABC, tudo amistosamente.




Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário