quarta-feira, 29 de março de 2017

Jardim Regina vence o São Carlos e está na final da Super Copa Pioneer


Pezão marca o gol da vitória e o goleiro São Vitor faz milagre

Jogando pela semifinal da Super Copa Pioneer de Futebol Amador 2017, a equipe do Jardim Regina EC de Pirituba se classificou para a grande final da competição após bater por 1 a 0 o EC Jardim São Carlos de Guaianases.

Com a casa cheia os torcedores acompanharam uma grande partida digna de dois gigantes da várzea paulista honraram e fizeram um duelo pela semifinal da Super Copa Pioneer.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI " 



Considerado por muitos com uma espécie de final antecipada, o Jardim Regina sofreu no primeiro tempo com a pressão do São Carlos. Se segurou firme, reagiu e no segundo tempo jogou muito, saiu com a vitória e a classificação para grande final. Lembrando que o São Carlos é o atual campeão da Copa Pioneer (2016) e o Jardim Regina, no mesmo ano, parou na semifinal no time da casa, a seleção do CDC Dorotéia, na ocasião 1 a 1 no tempo normal e 4 a 3 nas cobranças de pênaltis.




Vamos pro jogo!

Na primeira etapa o São Carlos esteve melhor em campo, com a posse e caprichando no toque de bola. E o Jardim Regina teve que se fechar na defesa e sair nos contra-ataques que não surtiram efeito.

O São Carlos até chegou a marcar um gol, com o artilheiro da competição Baraúna. Na jogada ele recebeu passe na esquerda, dominou e acertou um lindo chute sem chances para o goleiro Vitor. Mas o assistente deu impedimento, confirmado pelo arbitro Marcelo Ribeiro, ninguém do São Carlos reclamou do gol anulado... seguiu o jogo.



No segundo tempo as coisas se inverteram e o Jardim Regina voltou melhor, começou a encaixar seu jogo, dando trabalho para a defesa do São Carlos.

O gol do Regina saiu num contra-ataque rápido e triangulação mortal, pegando a defesa do São Carlos aberta. A bola caiu nos pés do atacante Baixinho que tocou para o habilidoso Felipe, que por sua vez achou o volante Pezão sozinho. Ele teve a calma necessária e bateu rasteiro no cantinho do goleiro Gustavo, para fazer o seu quarto gol na competição, Jardim Regina 1 a 0 no São Carlos.



E nos acréscimos o São Carlos foi na pressão e teve a chance do gol de empate nos pés do bom meio campista Marcinho. Ele bateu de primeira no contrapé do goleiro Vitor, que se esticou todo e fez a defesa com os pés evitando o gol de empate, fazendo jus ao apelido de São Vitor, dando assim números finais a partida.

Com a excelente vitória o Jardim Regina se classificou para a grande final e pega o Moleque Travesso do Jardim Planalto, a partida esta marcada para o dia 09/04 as 13h00 no campo do CDC Parque Doroteia. Será uma final de duas equipes invictas, mas só uma delas levantará a orelhuda da Champions League a Várzea!









Ficha Técnica

Local: CDC Doroteia – Rua Francisco José da Costa Nº 93 – Pedreira – São Paulo-SP
Data: 26/03/2017 – Hora 15h00
Arbitro: Marcelo Ribeiro
Assistente I: Denis Gonçalves
Assistente II: Diego Rocha Walicek
WD arbitragem/4º Arbitro: Willians Costa e Dayane Tavares
Gol: Pezão (Jardim Regina)

Jardim Regina Esporte Clube/Pirituba: 1- Vitor; 26- Paulinho, 4- Alemão, 5- Nilton, 19- Venilson, 7- Lobinho (18- Romario), 8- Pezão, 20- Rony (3- Nunes), 10- Felipe, 11- Muca (21- Du)  e 9- Pinguim (25- Baixinho)  – Banco de Reservas: 1- Xuxo, 2- Cintra, 21- Du, 15- Anderson, 6- Lima, 22- Vitinho – Técnico: Bolinha

Esporte Clube Jardim São Carlos/Guaianases: 12- Gustavo; 2- Didi (10- Marcinho), 3- Rafa, 4- Jeremias, 6- Silas, 5- Wellington, 7- Jean (25- Zoio), 8- Mateus (18- Fabinho), 15- Amassado (22- Tom), 9- Thiaguinho  e 11- Baraúna (21- Aurélio) – Banco de Reservas: 1- Hélio; 19- Roque,  20- Mota – Técnico: Japonês


Por Eduardo Lima – Edição Marcelo Costa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário